Transex busca respostas para uma paixão cheia de mistérios no próximo desafio inédito de Catfish Brasil da MTV

(Imagem/Reprodução)
O próximo episódio inédito de 'Catfish Brasil' conta a história de Fabiany Silva, uma transexual que encontrou promessas de final feliz em um amor virtual. Como a realidade não tem nada a ver com um conto de fadas, até mesmo Ciro e Ricardo vão se surpreender com o desfecho desse caso cheio de surpresas. O programa vai ao ar na quarta-feira, 15 de agosto, às 22h, só na MTV,

Fabiany Silva, 31, mora em Paranavaí (PR) e conheceu o carioca Léo Guerreiro por meio de um site de relacionamento para transexuais. Há um pouco mais de um ano, os dois conversam pelo Facebook e trocam juras de amor e promessas de uma vida juntos. Um detalhe chama a atenção: Fabiany nunca viu o rosto de Léo, já que ele só mandava nudes.

Para começar a desvendar essa história, Fabiany viaja até o Rio. O que se sabe sobre Léo é que ele é enfermeiro e tem por volta de 30 anos. Como as pistas são bem escassas, Ciro e Ricardo começam a enviar mensagens para os amigos que ele tem no Facebook e PIMBA, encontram duas pessoas que conhecem Léo e topam ajudar no caso.

Dos amigos em comum, Morena Lara, também transexual, afirma que já se relacionou com Léo e que foi uma decepção enorme: "Ela [Fabiany] é só mais uma", dispara. Mas a grande revelação fica por conta de Victor Hugo que afirma que Léo mentiu o nome. ATENTA!

Mesmo decepcionada com as revelações, Fabiany decide continuar com a investigação. "Eu já passei por coisas piores, não é isso que vai me derrubar", afirma a jovem que durante o episódio também conta sobre as dificuldades de se assumir transexual.

Ela nem imagina o que vai descobrir! Será que Leó é, de fato, quem ela espera que seja?

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

Os novos episódios de 'Catfish Brasil' também estão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Para ver e rever, o episódio ficará disponível no app assim que a exibição na TV terminar. Além disso, esta temporada ganha dois conteúdos extras às sextas e aos sábados, respectivamente: O Confronto Final > com os apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão naquela semana e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish, ou seja, a partir do olhar daquele que enganou a vítima.

NOW

Desde 1º de agosto, Catfish Brasil entrou, com exclusividade no NOW, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e Claro TV. Para ver e rever o programa no NOW, basta ir no canal 1 do controle remoto (exclusivo para NET HD) ou acessar o site nowonline.com.br ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones em Programas de TV > MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato