VIVA - Destaques da programação de 13 a 19 de agosto

(Imagem/Divulgação Viva)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 13 a 19 de agosto.

SEG > 23:30
A INDOMADA
Capítulo 13

Helena (Adriana Esteves) caminha pelos canaviais e se emociona ao lembrar dos pais. Ypiranga (Paulo Betti) diz a Mérilu (Cláudia Puget) que o decreto para alterar a mão de direção deve ser publicado o quanto antes. Apesar dos protestos das beatas, o padre avisa que fará o casamento de Maribel (Mônica Carvalho). Emanoel (Selton Mello) tem uma crise. Pitágoras (Ary Fontoura) diz a Altiva (Eva Wilma) que Teobaldo (José Mayer) aceitou vender a usina. Ainda em crise, Emanoel vê Helena passando pelo canavial. Mirandinha (Betty Faria) manda chamar Aniceto (Guilherme Martins), líder da oposição. Helena vai à usina e é picada por um escorpião.

TER > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 51

Odete (Beatriz Segall) conta para Heleninha (Renata Sorrah) que Ivan (Antônio Fagundes) irá ao torneio de gamão e ela se anima. Enquanto isso, Raquel (Regina Duarte) prepara um jantar à luz de velas para comemorar seu aniversário com Ivan. Ele chega irritado e se arruma para ir à casa de Odete. Eugênio (Sérgio Mamberti) ajuda Heleninha escolher a roupa que usará no torneio. Fátima (Glória Pires) é bem recebida por Odete. Raquel fica sabendo que Ivan irá para o torneio, os dois discutem e ela desaba em uma crise de choro. Ivan volta atrás e se declara para ela, decidindo não sair mais. Heleninha fica triste ao saber que Ivan não irá mais para o torneio. Afonso (Cássio Gabus) e Fátima ficam juntos. Depois, ela comemora com César (Carlos Alberto Riccelli). Ivan manda flores para Odete pedindo perdão por não ter ido ao torneio. Heleninha encontra o bilhete do buquê que Ivan enviou e fica com as flores. Gildo (Fernando Almeida) conta para Daniela (Paula Lavigne) que emprestou dinheiro para André (Marcello Novaes). Eugênio percebe as flores no quarto de Heleninha. Odete, irritada, pergunta ao Ivan se ele acha que ela irá desculpá-lo por ter faltado o torneio.

QUA > 22:15
A GRANDE FAMÍLIA
Capítulo 8

Todos os integrantes da família decidem sair de casa, deixando Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) sozinhos.  “Seu” Flor (Rogério Cardoso) arranja uma namorada – Juva (Suely Franco), a vizinha – que convida o sogro de Lineu para morar com ela. Tuco (Lúcio Mauro Filho), por sua vez, resolve morar na casa do amigo Cabelo (Bruce Gomlevsky) porque Lineu não aguenta mais o barulho causado pela banda do filho, que ensaia no quarto. A banda é composta por Tuco, Cabelo e Pentelho (Rodrigo dos Santos). Por fim, Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) se mudam para um apartamento na Barra graças a mais uma “armação” de Agostinho. Mas as mudanças na casa não duram muito. Logo todos voltam ao lar, para alegria de Lineu e Nenê, que já sentiam saudades da bagunça de sempre. A reunião da família é comemorada com um delicioso cozido no almoço de domingo, prato que Lineu sempre fez questão de comer com toda a família.

SEX > 9:30
A FEITICEIRA

Episódio 35
Feiticeira Bem Temperada

Samantha (Elizabeth Montgomery) e Endora (Agnes Moorehead) descobrem as delícias culinárias do restaurante de Mario (Vito Scotti). Mario diz que está indo à falência porque se recusa a vender pizza. Samantha descobre que a agência de Darrin (Dick York) tem um novo cliente, Linton Baldwin (Alan Hewit), dono de uma grande cadeia de pizzarias. Quando Samantha usa bruxaria para conseguir um enorme anúncio de jornal para Mario, Baldwin diz a Larry Tate (David White ) que ele vai cancelar o contrato e assinar com a agência que cuida do restaurante de Mario.

Percebendo que a carreira de Darrin está em risco, Samantha convenceu Endora a ajudá-la a salvar a conta de Baldwin para Darrin. Juntas, elas organizam uma campanha publicitária espetacular para Baldwin e dão crédito à agência de Darrin. Baldwin não só pede que a agência mantenha sua conta, como também o restaurante de Mario se torna um grande sucesso.

SAB > 22:45
AMOR & SEXO
Episódio 15

A cantora Ivete Sangalo leva todo seu axé para competir com o bom humor do comediante Pedro Cardoso no “Strip Quizz”, de Amor & Sexo. Sob o comando de Fernanda Lima, o casal diverte o público com comentários espirituosos e divertidos, enquanto falam sobre relacionamentos. O objetivo de cada adversário é conseguir que a plateia concorde com seus argumentos, evitando que a apresentadora retire peças de roupas do seu manequim.

Fora do estúdio, Fernanda Lima apresenta uma reportagem sobre a prática crossdresser, em que pessoas se vestem com roupas do sexo oposto. Otaviano Costa conversa com a apresentadora sobre o tema e conta como é viver Élcio, personagem de ‘Morde & Assopra’ que se passa por uma mulher chamada Elaine.

DOM > 23:45
SAI DE BAIXO

Capítulo 42
Dá no pé, Louco

Neste episódio de “Sai de Baixo”, Cassandra (Aracy Balabanian) se irrita com o papagaio do vizinho. Vavá (Luis Gustavo) cria a empresa de velórios Vavatumba e o irmão gêmeo presidiário de Caco (Miguel Falabella), Taco Antibes, foge da cadeia para invadir o apartamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato