VIVA - Destaques da programação de 20 a 26 de agosto

(Imagem/Divulgação VIVA)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 20 a 26 de agosto.

SEG 20 > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 1

Lúcia (Natália do Valle) auxilia um parto no hospital em que Plínio (Fernando Torres) está. João Victor (Tony Ramos) comenta com a irmã Débora (Beth Goulart), em Portugal, que o pai, Quim (Raul Cortez), resolveu voltar definitivamente ao Brasil, na companhia dela e da mulher, Martha (Tereza Rachel). Quinzinho (Tony Ramos) toma aulas de pilotagem de helicóptero. Helena (Lilian Lemmertz) se preocupa quando o marido Plínio lhe avisa que o pai de Quinzinho virá morar no Rio. Martha ameaça Quim de contar a João Victor que ele é filho adotivo, se ele insistir em passar todos os bens da família para o nome dele. Caê (Lauro Corona) se impressiona com a beleza de Joana (Betty Faria), quando ela pratica cooper, de manhã, no calçadão de Copacabana. Paula (Susana Vieira) se apresenta a João Victor num saguão de hotel, em Lisboa. Martha revela a João Victor que ele não é filho legítimo dela e de Quim. No Rio, Quinzinho perde a direção de sua moto e ela se chora com o carro de Lúcia.

TER 21 > 22:15
A GRANDE FAMÍLIA
Episódio 12 – APAGÃO, NÃO!

‘Apagão, Não!’ vai mostrar como Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo), Seu Flor (Rogério Cardoso) e companhia estão vivendo em tempos de racionamento de energia. Investindo no ramo de venda de cosméticos, Bebel (Guta Stresser) teme que a luz seja cortada justamente no momento em que reunirá freguesas em sua casa para uma demonstração dos produtos. Isso porque a família não conseguiu atingir a meta proposta pelo governo e é ameaçada com o corte de luz. Os vizinhos se revoltam com a falta de consciência da família. E, para variar, Agostinho (Pedro Cardoso) entra em ação, provocando confusão geral. ‘Apagão, Não!’ tem a participação de Suely Franco, como dona Juva.

QUA 22 > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 20

Altiva (Eva Wilma) e Helena (Adriana Esteves) se tratam friamente. Altiva cisma que Helena quer destruí-la. Para surpresa de Helena, Pedro Afonso (Cláudio Marzo) a recebe carinhosamente. Betsy (Noêmia Duarte) conta a Carolaine (Nívea Stelmann) que Felipe (Mateus Rocha) vai viajar. Teobaldo (José Mayer) diz que, assim que se casar, terá um filho. Altiva diz a Pitágoras (Ary Fontoura) que Teobaldo irá à sua casa e pede que ele também vá até lá. Scarlet (Luíza Tomé) aconselha Carolaine a procurar Felipe. Carolaine chega à praça quando Felipe está embarcando para a capital e pede para ele ficar. Teobaldo chega à mansão.

QUI 23 > 21:15
SAI DE BAIXO
Episódio 43 – Bonitinho Mas Ordinário

Caco Antíbes (Miguel Falabella) comemora seus dez anos de vida conjugal num motel, bem longe de Magda (Marisa Orth), que começa a desconfiar: seu marido anda pulando a cerca. Convencida da traição, ela o expulsa de casa e pede o divórcio. Magda não quer que Caco vá embora sem provar o sabor da vingança e arma um plano diabólico, contando com a ajuda de sua melhor amiga, Patrícia Renata – participação especial de Maitê Proença. O que Magda não sabe, porém, é que Patrícia Renata está fazendo jogo duplo, já que é ela quem anda disputando Caco Antíbes, querendo aprender o “canguru perneta”.

SEX 24 > 15:30
VALE TUDO
Episódio 60

Ivan (Antônio Fagundes) reluta, mas concorda em levar Raquel (Regina Duarte) ao vernissage. Poliana (Pedro Paulo Rangel) dá dinheiro para Raquel comprar um vestido novo. Cecília (Lala Deheinzelin) e Laís (Cristina Prochaska) descobrem que o homem em que Helena (Renata Sorrah) está interessado é Ivan. Preocupadas com a amiga, elas não conseguem contar a verdade. Dayse (Nara Abreu) conta a Helena o que aconteceu entre Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Tiago (Fábio Villa Verde). Indignada, ela resolve contratar Jarbas (Stephan Nercessian) para ser seu motorista. Marco Aurélio convida Leila (Cássia Kis) para sair, mas ela não aceita. Na galeria, Ivan apresenta Raquel a Helena como sua mulher.

SAB 25 > 19:00
DONOS DA HISTÓRIA
Ep.02 – Aguinaldo Silva

O Brasil é considerado o país que melhor sabe fazer novelas no mundo. Elas são os programas de maior audiência por aqui e já se tornaram parte da nossa cultura. E o responsável por tudo isso é o autor. Criando os mais diversos tipos de personagens e as mais críveis e inacreditáveis situações, ele é o dono de uma história que irá lançar modas, vocabulários e comover um gigantesco público. Grandes autores de novelas que encantam o público brasileiro e estrangeiro estarão reunidos numa série onde comentarão suas obras e falarão um pouco de suas vidas. Um encontro inédito desses campeões de audiência. Na série “Donos da história “, eles são os atores principais. Uma série que valoriza e preserva a memória da televisão brasileira. Neste episódio, o público acompanha a trajetória de Aguinaldo Silva.

DOM 26 > 00:45
A VIDA COMO ELA É
Episódio 33 – Teresinha

Teresinha (Cláudia Abreu) tem dezessete anos, é uma moça humilde e com um estranho gosto por tragédias, em especial recortes de jornal sobre crimes passionais. É apaixonada por Xavier (Guilherme Fontes), um sujeito malandro, que também não tem onde cair morto, e com quem pretende se casar. Jandira (Maitê Proença), a madrasta, é contra. Ela prefere um bom arranjo que pode mudar a vida de todos para melhor e lhe tirar da penúria em que vive.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato