Destaques da programação do GNT de 20 a 24 de agosto

(Imagem/Divulgação GNT)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 20 a 24 de agosto. 

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE AGOSTO

No Desengaveta, que vai ao ar às 21h, a atriz Antonia Morais abre a casa para Fernanda Paes Leme "desengavetar" seu closet com de mais de 800 peças no estilo "gótico suave". Fepa vai tentar conquistar lindezas para a lojinha do programa. E Maddu Magalhães, expert em "faça você mesmo" vai ensinar a fazer uma choker com anel.

Neste episódio de Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil prepara uma salada de beterraba com casca de melancia e nozes; arroz com folha de funcho; e uma limonada suíça de limão siciliano. A convidada do dia é a atriz Juliana Caldas.

TERÇA - FEIRA, 21 DE AGOSTO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe Jack, do canal Maravilhosa Cozinha de Jack, e a sommelier Lia Nobre. Os pratos do dia são hambúrguer de patinho e cupim no provolone, cebola assada e molho especial, um tomahawk com abóbora caramelada no melaço e salada de vagem com cebola assada. Tudo isso harmonizado com uma cerveja amber ale.

QUARTA - FEIRA, 22 DE AGOSTO

Nesse episódio de Marmitas e Merendas, que vai ao ar às 21h, Caio Braz mostra que sustentabilidade e consumo consciente combinam com o universo marmiteiro. O apresentador encontra o cantor Lenine e a publicitária Tayná, ligada na preservação de recursos naturais.

QUINTA - FEIRA, 23 DE AGOSTO

Às 21h, em Tempero de Família, Rodrigo Hilbert constrói um embutidor de linguiça e uma mini grelha. Com Mario Portella, mestre charcuteiro, faz linguiça com ingredientes que encontraram na geladeira, um tropeiro com miúdos e ovos mollet. 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato