WARNER - Destaques da programação de 20 a 26 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 20 a 26 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE AGOSTO

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!

EP.9: Sic Semper Tyrannis: As rupturas cada vez maiores em Wonkru ameaçam explodir de uma vez por todas. Enquanto isso, em Shadow Valley, Murphy (RICHARD HARMON) começa um incêndio, com resultados desastrosos. (14 anos)

23h20: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

TERÇA-FEIRA, 21 DE AGOSTO

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.12: Code Act: Na primeira parte de um episódio especial e final de duas horas, a equipe Deception enfrenta a Mulher Misteriosa numa batalha de enganos. (12 anos) 

23h20: A Noiva-Cadáver (2005) Drama, Livre. Sinopse: “Pode um coração ser partido quando já parou de bater?” Com a estética romântico-obscura dos clássicos de Tim Burton “Edward Mãos de Tesoura” e “O Estranho Mundo de Jack”, “A Noiva Cadáver” acompanha a viagem do jovem Victor à terra dos mortos, em seu casamento com a Noiva Cadáver... enquanto sua noiva de verdade o espera na terra dos vivos. Mas a viagem a esse mundo sombrio parece ser exatamente o que Victor precisava para descobrir o amor de sua vida. Com vozes de Johnny Depp, Helena Bonham-Carter, Emily Watson e outros astros, esta animação em stop-motion é ambientada em um vilarejo europeu do século 19, para contar uma história de amor com a marca registrada de Tim Burton.

QUARTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

22h30: Godzilla (2014) Drama/Ficção Científica, 14 anos. Com: BRYAN CRANSTON - ELIZABETH OLSEN - AARON TAYLOR-JOHNSON. Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.

QUINTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

22h30: Meu Passado Me Condena (2013) Comédia, 2 anos. Sinopse: Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

SEXTA-FEIRA, 24 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

22h30:  No Limite do Amanhã (2014)   Aventura/Ação/Ficção Científica, 14 anos. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

SÁBADO, 25 DE AGOSTO

12h55 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP13: Video Game Release: America Ferrera e Ben Feldman estrelam a comédia hilária "Superstore", sobre uma família única de funcionários que trabalha numa megaloja. (12 anos)

13h20 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.13: Pudding and a Screen Door: Jill é uma nova mulher após o retiro, mas Bonnie se ofende quando ela se recusa a pagar o almoço. Os planos de Christy para o futuro vão por água abaixo. (12 anos) 

13h45 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 13: Mommapalooza: O reverendo TimTom (PAUL HIPP) oferece a Frankie a solução perfeita para o seu dilema sobre a terceira idade. Enquanto isso, Lexie faz com que Axl pense que está numa onda de sorte com o dinheiro. (12 anos) 

WARNER HITS

22h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, Livre. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

00h25: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.12: Two Legendary Chums: Weller e seu antigo parceiro do FBI se reúnem para uma perigosa missão secreta. Enquanto isso, Zapata interroga um antigo inimigo. (12 anos) 

DOMINGO, 26 DE AGOSTO

MARATONA: Supernatural 8
Das 05h10 às 01h25 (23 episódios na sequência)

A jornada emocionante e aterrorizante dos irmãos Winchester continua. Sam e Dean passaram suas vidas na estrada lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. E ao longo dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles finalmente aproximaram de seu destino sombrio. E nesta temporada, Dean se reúne com Sam depois de escapar do Purgatório e se juntar ao profeta, Kevin, para completar uma série de testes que lhes permitirão fechar os portões do inferno para sempre.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato