'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' se despede de Goiás no melhor estilo sertanejo de ser em episódio inédito

(Imagem/Divulgação CC)
Para explorar ainda mais a fundo a cultura local de Goiás, Nando Viana, Rodrigo Marques, Rafael Portugal, Thiago Ventura e, claro, Fabiano Cambota vão enfrentar seus medos para participar dos desafios na roça. O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’ vai ao ar terça-feira, 11 de setembro, a partir das 23h, no Comedy Central.

Olha a pamonha! Na casa de Seu Jucelino, eles vão aprender como fazer uma deliciosa pamonha e arrasar com a clientela. Rafael Portugal resolveu dar um toque carioca no tempero e, na hora de vender, ele investe no poder da persuasão e faz a freguesia experimentar a sua própria receita.

Cambota também leva a galera para conhecer o campo e apreciar a natureza – muito mato envolvido. Eles vão saber o que é a verdadeira arte da plantação, com exceção do Thiago, que foge do trabalho em busca de um quentão. “Preguiçoso! Duvido ele encontrar algo mais legal do que os tomates que o Cambota tá mostrando pra gente”, dispara Nando (ele é debochado ele).

Mas isso ainda é fichinha! Eles mal imaginavam o que viria pela frente. Mesmo com medo e muita tensão, eles vão aprender a tirar leite da vaca com Seu Dorival (já que para o grupo, o leite vinha da caixinha. Pode isso?). A começar por Nando, eles provaram que não entendem NADA de tetas – nem mesmo o próprio conterrâneo da cidade.

A produção resolve dar mais uma chance pra eles saírem por cima e mostrarem que poderiam muito bem viver tranquilamente na roça. Na missão correr ‘pegar galinhas’, eles planejam até uma boa estratégia (arquitetada por Cambota), mas novamente eles falham e acabam apenas pegando poeira. “Eu cada vez mais acredito que a gente tá num reality show. A gente acabou de fazer a prova da comida e quem venceu aqui foi a comida”, reclama Rodrigo Marques.

O que importa é que tudo sempre acaba em pizza 😀

No palco, #SEEUMORASSENAROÇA é a hashtag do dia e Thiago Ventura logo manda a visão: “Eu não seria o moleque piranha, seria o moleque galinha caipira”. Já para Rodrigo ele largaria a tranquilidade do mato para não precisar se despedir do seu querido (e amado) churrasco – ele não se atreveria a acender a churrasqueira com a Mimosa vendo.

Aproveitando o clima sertanejo, eles se formam em duplas (improváveis) para desafiar os ritmos musicais. Thiago Ventura e Rafael Portugal dão uma palinha de como seria o sertanejo numa mistura louca (do Brasil com Egito) com o rap. Mas Thiago também faz um apelo: “Eu queria fazer uma dupla de Rafael Portugal e Rodrigo Marques, só pra ter uma releitura daquela dupla famosa que é o Timão e Pumba”. Quer afronta, @?

Na brincadeira ‘da mulher do Google’, Fabiano participa pela primeira vez e mostra que de música sertaneja ele entende! Vai ter também os comentários (cômicos) das notícias (ir)reais e a estreia do jogo “Duas Caras”. Neste jogo, uma dupla é desafiada a representar um lado ruim e a outra dupla o lado bom pior ainda de cada situação. Quem será que leva essa? 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato