Home Top Ad

'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' se despede de Goiás no melhor estilo sertanejo de ser em episódio inédito

Share:

(Imagem/Divulgação CC)
Para explorar ainda mais a fundo a cultura local de Goiás, Nando Viana, Rodrigo Marques, Rafael Portugal, Thiago Ventura e, claro, Fabiano Cambota vão enfrentar seus medos para participar dos desafios na roça. O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’ vai ao ar terça-feira, 11 de setembro, a partir das 23h, no Comedy Central.

Olha a pamonha! Na casa de Seu Jucelino, eles vão aprender como fazer uma deliciosa pamonha e arrasar com a clientela. Rafael Portugal resolveu dar um toque carioca no tempero e, na hora de vender, ele investe no poder da persuasão e faz a freguesia experimentar a sua própria receita.

Cambota também leva a galera para conhecer o campo e apreciar a natureza – muito mato envolvido. Eles vão saber o que é a verdadeira arte da plantação, com exceção do Thiago, que foge do trabalho em busca de um quentão. “Preguiçoso! Duvido ele encontrar algo mais legal do que os tomates que o Cambota tá mostrando pra gente”, dispara Nando (ele é debochado ele).

Mas isso ainda é fichinha! Eles mal imaginavam o que viria pela frente. Mesmo com medo e muita tensão, eles vão aprender a tirar leite da vaca com Seu Dorival (já que para o grupo, o leite vinha da caixinha. Pode isso?). A começar por Nando, eles provaram que não entendem NADA de tetas – nem mesmo o próprio conterrâneo da cidade.

A produção resolve dar mais uma chance pra eles saírem por cima e mostrarem que poderiam muito bem viver tranquilamente na roça. Na missão correr ‘pegar galinhas’, eles planejam até uma boa estratégia (arquitetada por Cambota), mas novamente eles falham e acabam apenas pegando poeira. “Eu cada vez mais acredito que a gente tá num reality show. A gente acabou de fazer a prova da comida e quem venceu aqui foi a comida”, reclama Rodrigo Marques.

O que importa é que tudo sempre acaba em pizza 😀

No palco, #SEEUMORASSENAROÇA é a hashtag do dia e Thiago Ventura logo manda a visão: “Eu não seria o moleque piranha, seria o moleque galinha caipira”. Já para Rodrigo ele largaria a tranquilidade do mato para não precisar se despedir do seu querido (e amado) churrasco – ele não se atreveria a acender a churrasqueira com a Mimosa vendo.

Aproveitando o clima sertanejo, eles se formam em duplas (improváveis) para desafiar os ritmos musicais. Thiago Ventura e Rafael Portugal dão uma palinha de como seria o sertanejo numa mistura louca (do Brasil com Egito) com o rap. Mas Thiago também faz um apelo: “Eu queria fazer uma dupla de Rafael Portugal e Rodrigo Marques, só pra ter uma releitura daquela dupla famosa que é o Timão e Pumba”. Quer afronta, @?

Na brincadeira ‘da mulher do Google’, Fabiano participa pela primeira vez e mostra que de música sertaneja ele entende! Vai ter também os comentários (cômicos) das notícias (ir)reais e a estreia do jogo “Duas Caras”. Neste jogo, uma dupla é desafiada a representar um lado ruim e a outra dupla o lado bom pior ainda de cada situação. Quem será que leva essa? 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.