Antonio Fagundes é o entrevistado deste sábado no "Cinejornal' do Canal Brasil

"Cinejornal": 20 anos do Canal Brasil e entrevista com Antonio Fagundes
(Imagem/Divulgação Canal Brasil)
O "Cinejornal" deste sábado, dia 15, mostra tudo que rolou na festa de 20 anos do Canal Brasil. O evento, que aconteceu na última terça, dia 11, no Circo Voador, Rio de Janeiro, contou com a presença de grande parte dos apresentadores do canal e de personalidades do cinema e da cultura brasileira em geral.

A entrevista especial também está em clima de celebração. Simone Zuccoloto conversou com Antonio Fagundes, que em 2018 comemora 50 anos de Cinema. Os dois falaram sobre o primeiro filme dele, “Sandra Sandra”, de J. Marreco, em 1968, e sobre o longa mais recente dele, “Contra Parede”, de Paulo Pons, sobre um âncora de jornal, amigo de políticos, que enfrenta conflitos éticos. Além de protagonista, Fagundes estreia como produtor no longa.

O programa apresenta ainda a cobertura da pré-estreia de “O Banquete”, de Daniela Thomas, em São Paulo, e dos primeiros dias do 51º Festival de Cinema de Brasília. No quadro “Baú de Histórias”, o ator Matheus Nachtergaele relembra sua participação no “Cinejornal” ao longo dos 20 anos do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato