Apaixonados por séries ganham novo canal no YouTube

(Imagem/Divulgação Universal TV)
A legião de fãs apaixonada por séries ganhou um canal no YouTube para falar de maratonas, temporadas, episódios, personagens que viram crushes e até spoilers. O AMO SÉRIES, apresentado por Fernanda Catania, a Foquinha, e Míriam Castro, a Mikannn, recebe convidados em collabs divertidas e cheias de informação sobre este universo. Já passaram pelo canal Natália Kreuser, do canal Kreuser Tipo Freud, Lucas Vinícius, do Inutilismo, além de Federico Devito, Maicon Santini e Michel Arouca, do Série Maníacos.

No AMO SÉRIES, os fãs encontram o seu espaço para discutir, comentar e se conectar com as produções que fizeram sucesso no passado, são o hit do momento e as que prometem conquistar o público. Listas de séries, batalhas, curiosidades, entrevistas, opiniões e teorias não faltam no canal, que conta com participação ativa dos “amantes de séries”.

O canal foi criado pela NBCUniversal, que no Brasil conta com os canais Universal TV, SYFY e Studio Universal, em parceria com a ViU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, que produz canais de prestígio no YouTube como o de Thaynara OG e o eSporTV,  programas como o ‘Minha Vida é KIU’ do GNT e ‘Só Pra Parodiar’, do Multishow, além da segunda tela de eventos, como o ‘Prêmio eSports Brasil’ e ‘Prêmio Multishow’.

“As séries fazem parte do DNA da NBCUniversal, com um portfólio de mais de centenas de produções do gênero já desenvolvidas ao longo de sua história. Todo esse legado e conhecimento nos motivaram a construir um canal no YouTube que se torne o ‘destino das séries’. A ideia é promover um ambiente de muita troca, uma comunidade para o fandom, um território livre para se falar de todas as séries com muito bom humor e sob o olhar de influenciadores apaixonados pelo tema como os fãs”, comenta Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International.

“O universo das séries possui grande relevância no digital. Nosso desafio diário é unir inteligência de dados e plataformas em favor da produção de um conteúdo relevante para os usuários. A união da VIU HUB com a NBCU, através do Amo Séries, traz conteúdo relevante, na linguagem certa e, ainda, gera oportunidades 360 graus de mídia e branded content para parceiros e marcas”, completa Vanessa Oliveira, Diretora de Projetos Digitais da VIU Hub.

No Brasil, a NBCUniversal é responsável pelas marcas Universal TV, SYFY e Studio Universal e toda essa experiência no entretenimento está agora a serviço do AMO SÉRIES. O canal começou na Comic Con 2017 e já conta com três temporadas, além de mais de 86 mil inscritos e um milhão e duzentas mil visualizações.

O canal já nasceu multitela e além do YouTube também conta com o perfil @amoseries no Instagram que traz os bastidores das gravações e teasers sobre o que vem por aí.

Em breve, o Amo Séries estará também em outras plataformas e redes sociais, sempre com muita novidade, informação e interação.

Link do canal: Clique Aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato