Assinantes da Claro TV poderão desfrutar do conteúdo do Canal DOGTV pelo NOW

(Imagem/Reprodução)
DOGTV lançado nesta terça-feira, dia 04, na NET em sua grade programação em algumas operações da operadora. Mas, os assinantes da Claro TV ficaram de fora dessa. Mas nem tão fora assim, eles poderão curtir o conteúdo do canal através do NOW

O NOW, plataforma de vídeos sob demanda da NET e da Claro, também ainda vai disponibilizar conteúdos do canal para o cliente testar com o seu cachorro onde, quando e como quiser. A programação do canal funciona 24h todos os dias e, além de promover momentos interessantes em família, atua como “babá” dos bichinhos quando eles estão sozinhos, já que os conteúdos são capazes de deixá-los animados para brincar ou tranquilos para descansar, de acordo com o período do dia.

O NOW está disponível para clientes da NET, Claro (TV e Celular) e pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Clientes da NET e da Claro TV também acessam pela TV, no canal 1 do controle remoto. 

Para os assinantes da Claro TV a assinatura do canal custa 19,90 por mês, após o fim do sinal aberto da NET que termina no dia 10 de setembro. O canal segue sem previsão de estreia pela TV na Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato