HBO estreia o curta-metragem 'Tokyo Project' na América Latina

(Imagem/Divulgação HBO)
A produção original TOKYO PROJECT estreia no dia 14 de setembro, às 21h30, no canal HBO. Com 30 minutos de duração, o drama gira em torno de Sebastián (Ebon Moss-Bachrach), um homem com problemas conjugais. Durante uma viagem de negócios a Tóquio, ele explora a cidade e cruza com uma mulher misteriosa em todos os lugares por onde passa, descobrindo ao longo do caminho que a verdade e o passado são tão momentâneos quanto o amor.

Ebon Moss-Bachrach conta como chegou a este projeto: “Antes de eu ter lido qualquer coisa sobre a história, o diretor Richard Shepard me perguntou se eu gostaria de fazer um filme em Tóquio. Eu pensei: é claro que eu quero! Depois fui rapidamente cativado pelo roteiro. Era muito enigmático e as duas últimas páginas me deixaram totalmente perplexo. Então eu me envolvi com o projeto desde o início. Dois dias depois ele me ligou e perguntou: ‘Você gosta da Elisabeth Moss? Ela vai estrelar este filme com você’. E aí eu pensei: ‘Este é o melhor trabalho do mundo’”. 
TOKYO PROJECT tem produção de Lena Dunham e Jenni Konner (Girls, da HBO), e direção e roteiro de Richard Shepard, que também dirigiu vários episódios da série Girls, ganhadora do Globo de Ouro®. O curta-metragem foi exibido na seleção oficial da edição 2017 do Festival de Cinema Tribeca, em Nova York. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato