Home Top Ad

AXN - Destaques da programação de Outubro de 2018

Share:

Seal Team nova série do canal (Imagem/Divulgação AXN)
Conheça os destaques da programação de outubro do canal AXN. Destacamos, a estreia das novas séries "Seal Team" e "NCIS: New Orleans". Ainda tem, a estreia da sétima temporada de "Hawaii Five-O" e a final temporada de "The Crossing".

O canal exibe também novos episódios de "Quantico" e "Investigação Criminal (Crimes Perversos)".

ESTREIA 

Seal Team – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SEALTeamAXN

Quintas, às 22h – Estreia dia 4 de outubro

Neste novo drama do AXN, acompanhamos a rotina e vidas profissionais e pessoais da unidade de elite "Navy S.E.A.L.s", enquanto eles treinam pesado, planejam com coragem e executam as missões mais perigosas e de alto risco de seu país.

NCIS: New Orleans – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISNewOrleansAXN

Terças, às 22h – Estreia dia 2 de outubro

Neste spin-off de NCIS, acompanhamos o trabalho nas investigações criminais que envolvem militares num escritório local de Nova Orleans, "The Big Easy", cidade conhecida por sua música, pela vida cultural e por sua charmosa decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou "King", um homem nascido em Nova Orleans que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

NOVA TEMPORADA 

Hawaii Five-O – 7ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos 
#HawaiiFive0AXN

Quartas, às 22h – Estreia dia 24 de outubro

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

FINAL DE TEMPORADA 

The Crossing – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheCrossingAXN

Sextas, às 22h – Final de temporada dia 12 de outubro

Jude Ellis é o xerife de Port Canaan, um povoado de pescadores na costa do Estado norte-americano de Oregon. Transferido de Oakland para fugir de um casamento falido e de um passado obscuro como policial de cidade grande, sua meta é construir uma vida nova para ele e seu filho. Mas os planos mudam instantaneamente quando 47 refugiados de um país devastado pela guerra aparecem numa praia do vilarejo, pedindo asilo. Isso porque eles estão vindo dos Estados Unidos... e a guerra da qual fogem acontece 180 anos no futuro. Enquanto agentes federais querem descobrir a verdade por trás da misteriosa imigração, Jude fará uma investigação por conta própria com a ajuda de um auxiliar leal, Nestor Rosario.

Scorpion – 4ª e última temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ScorpionAXN

Domingos, a partir das 21h15 – Final de temporada dia 21 de outubro – dois episódios seguidos

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

NOVOS EPISÓDIOS 

Quantico – 3ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#QuanticoAXN
Domingos, às 00h05

Há três anos, a heroína norte-americana Alex Parrish teve de navegar pelas perigosas águas da CIA (Agência Central de Inteligência) e colocar sua vida em risco em nome de seu país. Desde então, ela vinha levando uma vida pacata e anônima em algum lugar na Itália. No entanto, Alex é forçada a abandonar sua existência idílica quando Ryan a convence a ajudá-lo no resgate de Shelby, que está nas mãos de uma notória traficante internacional de armas conhecida simplesmente como "A Viúva"; em troca da libertação da sequestrada, a criminosa quer algo que somente Alex pode lhe dar. Ryan e Alex recrutam Owen e Harry para auxiliá-los na missão e derrotar a vilã. Também será chamada para a nova aventura uma antiga agente, Jocelyn Turner, que viveu momentos obscuros de seu próprio passado com "A Viúva". Desta forma, um novo futuro se avizinha para este time que trabalhará junto como uma força-tarefa de operações de elite.

Investigação Criminal (Crimes Perversos) – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
Domingos, às 20h25

Como se dá a perversidade de um crime? Por que um delito pode ser considerado perverso? Entenda como foi a investigação de casos que vão além de uma transgressão comum em "Investigação Criminal: Crimes Perversos": a série documental–policial que retrata os crimes mais cruéis que abalaram o país.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.