Canal BIS comemora nove anos em outubro com programação especial

(Imagem/Divulgação BIS)
Para celebrar seu aniversário de nove anos, o Canal BIS  prepara uma programação especial durante o mês de outubro com diversas estreias, entre séries nacionais e internacionais, além de shows e documentários inéditos, e conteúdos exclusivos no BIS Play.

No dia 01 de outubro, às 21h, é exibida uma performance de Harry Styles, diretamente de Manchester. Já no domingo, dia 07, às 23h, estreia a série documental “Stand Your Ground”, que mostra os bastidores da Banda República em sua primeira turnê na Europa. No dia 10, às 23h30, vai ao ar o primeiro episódio da terceira temporada de “Lounge” que traz, nesta edição, nomes como Jesuton, Ana Cañas, Mia Machado, Agnes, Izzy Gordon, Tassia Reis e Mini Lamers, interpretando hits nacionais e internacionais em versões “lounge” inéditas.

No dia 12, às 20h30, o telespectador confere o documentário Jota Quest Acústico, que mostra toda a concepção do projeto e a intimidade da banda durante a turnê. Já às 21h, o BIS exibe o show Acústico Jota Quest – Música Para Cantar Junto, que conta com músicas como “Dias Melhores”, “Encontrar Alguém”, “O Vento”, entre outras.

No dia 15, às 21h, o canal exibe um show de Megadeth, ícone do heavy metal. No dia 21, às 20h30, é a vez de um documentário sobre a modelo e cantora jamaicana Grace Jones. No dia seguinte, 22, às 21h, vai ao ar uma apresentação do cantor Lou Reed, gravado ao vivo, em Nova York, em 1983. A última grande turnê da banda de rock Rush é retratada em um documentário no dia 28, às 21h30. No dia seguinte, dia 29, às 21h, é a vez de Smashing Pumpkins animar a programação com uma performance gravada em Nova York.

Completando a grade especial de outubro, há ainda as estreias de novas temporadas das séries internacionais “Later With Jools Holland”, no dia 21, e "Live From Abbey Road", no dia 27. No BIS Play e no VOD das operadoras, o público pode assistir o documentário sobre a vida e carreira de Lemmy Kilmister, líder do Mötorhead, a partir do dia 01. Além disso, também na mesma data e na plataforma, o canal disponibiliza uma playlist especial preparada pelo grupo Jota Quest. 

Confira a programação completa:

ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS – OUTUBRO

SÉRIES NACIONAIS

Stand your Ground - ESTREIA
A partir de 07/10, todo domingo, às 23h

Série documental que mostra os bastidores da Banda República em sua primeira turnê na Europa, abrindo shows do Alice Cooper e Scorpions. 

Lounge - 3ªTemporada - ESTREIA
A partir de 10/10, toda quarta-feira, às 23h30

A partir de 10 de outubro, o Canal BIS exibe a terceira temporada da série Lounge. Desta vez, grandes sucessos nacionais e internacionais de gêneros variados como pop, rock, reggae e disco, são interpretados em versões inéditas com um arranjo mais tranquilo, no melhor estilo lounge, por cantoras da música brasileira como Jesuton, Aña Canas, Mia Machado, Agnes, Izzy Gordon, Tassia Reis e Mini Lamers.

ESPECIAIS

12/10, sexta-feira
20h30: documentário Jota Quest Acústico
21h: show Acústico Jota Quest – Música Para Cantar Junto

PALCO PRINCIPAL

Harry Styles - Live In Manchester - INÉDITO
01/10, às 21h

Performance inédita e exclusiva do primeiro especial registrado da carreira solo da sensação Harry Styles, que se consagrou com o lançamento em 2017 do álbum “Harry Styles”. No show, músicas do seu primeiro disco solo, incluindo os hits "Sign of the Times", “Two Ghosts”, além de covers de clássicos.

*O show estará disponível no dia seguinte no BIS Play 

Megadeth At Guitar Center Sessions - INÉDITO
15/10, às 21h

Ícone do heavy metal, o Megadeth já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo e ao longo de 34 anos de atividade foram nomeados para 12 Grammys. Aqui, Dave Mustaine e companhia tocam os seus sucessos, além de baterem um papo com o renomado produtor Nic Harcourt.

*O show estará disponível no dia seguinte no BIS Play

Lou Reed: A Night With – INÉDITO
22/10, às 21h

Na semana em que completam 5 anos de seu falecimento, relembramos o cantor, guitarrista e compositor norte-americano. Gravado ao vivo no Bottom Line Club, em Nova York, em 1983, esse registro raro mostra os clássicos do Velvet Underground, como 'Sweet Jane' e 'Walk On The Wild Side', juntamente com material de seus álbuns solo 'The Blue Mask' e 'Legendary Heart'.

*O show estará disponível no dia seguinte no BIS Play.

Smashing Pumpkins – INÉDITO
29/10, às 21h

A banda de rock alternativo norte-americana Smashing Pumpkins faz um show exclusivo em Nova Iorque tocando músicas de seu oitavo álbum, Oceania, além de seus maiores sucessos, como Tonight Tonight.

*O show estará disponível no dia seguinte no BIS Play

ARQUIVO MUSICAL

Grace Jones: Bloodlight And Bami - INÉDITO
21/10, às 20h30      

Grace Jones, a escultural modelo jamaicana que se tornou cantora, atriz e um ícone, fez uso de sua carreira para criar diversas versões de si mesma. Filmado ao longo de dez anos, este é um retrato inédito do universo privado da artista conhecida por sua irreverência, originalidade e personalidade forte. Seleção oficial do Festival do Rio 2018.

*O documentário estará disponível no dia seguinte no BIS Play.

Rush: Time Stand Still - INÉDITO
28/10, às 21h30      

Este longa retrata a última grande turnê da lendária banda de rock Rush. É uma visão íntima de um momento histórico contado pelo ponto de vista da banda, seus fãs e equipe.

*O documentário estará disponível no dia seguinte no BIS Play

O ASSUNTO É MÚSICA

Later With Jools Holland S44 - ESTREIA
A partir de 21/10, todo domingo, às 20h30

A já icônica série “Later with Jools Holland” reúne os mais diversos músicos - em voga, alternativos, veteranos e recém lançados - para se apresentarem juntos, no mesmo estúdio, em shows intimistas, desde 1992. A temporada 44 inclui a banda Coldplay, Kasabian, Ed Sheeran, George Ezra e mais.

Live From Abbey Road S5 - ESTREIA
A partir de 27/10, todo sábado, às 20h30

Na nova temporada dessa renomada série, os bastidores do estúdio mais famoso da indústria fonográfica, o Abbey Road Studios, volta a receber performances como a da cantora e pianista canadense Diana Krall, do renomado trompetista americano de jazz Wynton Marsalis, do cantor e compositor americano Dr. John, e da cantora e compositora americana Madeleine Peyroux.

EXCLUSIVO BIS PLAY

BIS PLAY E PLATAFORMAS ON DEMAND DAS OPERADORAS
A partir de 01/10 

Documentário “Lemmy”

Perfil da vida e carreira do legendário Lemmy Kilmister, líder do Mötorhead. Realizado por Greg Olliver e Wes Orshoski, "Lemmy" reúne depoimentos de gente do metal, do punk, do rap e até da eletrônica na tentativa de explicar o fascínio por trás do homem com a atitude mais cool da história do rock.

Para não-assinantes, o documentário ficará disponível por 30 dias

Playlist Jota Quest

O grupo Jota Quest faz uma lista especial com shows de grandes artistas. Duas performances ficam liberadas para não-assinantes neste mês de outubro, e os demais ficam em caráter de degustação para os assinantes.

  • Coldplay Live At Austin City Limits
  • U2: 360° At The Rose Bowl (disponível para não-assinantes)
  • Paralamas do Sucesso no João do Rock
  • Pearl Jam Live At Austin City Limits
  • Green Day - Bullet In A Bible (disponível para não-assinantes)
  • Foo Fighters Live At Austin City Limits

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato