Home Top Ad

FOX Sports transmite ao vivo duas lutas pela Bellator 206 neste sábado

Share:

(Imagem/Divulgação Fox Sports)
O Bellator 206 vai invadir a FOX Sports neste sábado, dia 29 de setembro! A partir das 23h, a noite promete grandes emoções com lutas de gigantes do MMA e o canal contará com um reforço de peso para a transmissão exclusiva do evento, direto do SAP Center, em San Jose, Califórnia: a fera Lyoto Machida, nova estrela do Bellator.

Ex-campeão de MMA, o carateca brasileiro já tem sua primeira luta marcada para 15 de dezembro, contra Rafael Carvalho. Mas, neste sábado, Machida deixa suas luvas guardadas para comentar e analisar tudo que vai rolar no ringue. “O Bellator só cresce a cada dia e tem um card espetacular neste fim de semana. Fico muito feliz por isso”, afirma o lutador.

Será adrenalina do começo ao fim, já que o card terá duelos como o dos pesos-pesados Rampage Jackson e Wanderlei Silva, que se preparam para o quarto embate entre eles. O comentarista FOX Sports deste sábado tem como favorito o brasileiro: “Acho que o Wanderlei vai trazer a vitória para o Brasil. Os dois são lutadores veteranos, batem duro, mas acredito que ele está muito mais preparado, tanto fisicamente, como tecnicamente. Acredito que será a melhor luta da noite”, ressalta Machida, exaltando a exibição do evento na FOX Sports: “É muito importante o Bellator ser transmitido pela FOX Sports, um canal que atinge o mundo inteiro e, principalmente, o Brasil”.

A edição 206 terá um duelo de estrelas da organização como luta principal. Campeão dos pesos-médios, Gegard Mousasi enfrenta Rody McDonald, o atual rei dos meio-médios. No sábado, eles vão se enfrentar na divisão até 84kg, no qual Mousasi é o dono do cinturão.

A noite terá mais brasileiros no ringue. Enquanto Douglas Lima enfrenta o russo Andrey Koreshkov, Leandro Higo busca vitória em cima do americano Aaron Pico.

Assista!




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.