Canal Bis - Destaques da programação desta sexta-feira, dia 7 de setembro

(Imagem/Reprodução)
No clima do feriadão, conheça os destaques da programação do dia 7 de setembro do Canal Bis.

Sexta, dia 7

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL -50 ANOS LED ZEPPELIN

Led Zeppelin: Celebration Day Live At The 02 Arena 2009
Sexta, dia 7, às 21h

Em comemoração aos 50 anos do Led Zeppelin, o Canal BIS exibe um show da banda em 10 de dezembro de 2007, na Arena O2, em Londres. Acompanhe Jimmy Paige, Robert Plant e companhia tocando os maiores sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - 40 ANOS SEM KEITH MOON

Rock Legends – The Who
Sexta, dia 7, às 22h30

Nesta sexta-feira, o Canal BIS também exibe um documentário sobre a história e a música da banda britânica The Who, em homenagem aos 40 anos sem Keith Moon. 

Keith John Moon foi o baterista da banda e ganhou prestígio por seu estilo inovador e exuberante, e notoriedade por seu comportamento excêntrico e por vezes destrutivo. Moon entrou para o The Who em 1964, participando de todos os seus álbuns e singles a partir da estreia do grupo com "Zoot Suit" em 64 até Who Are You, de 1978, lançado três semanas antes de sua morte. O legado de Moon continua a colecionar prêmios e reconhecimentos, incluindo um segundo um lugar na lista dos "melhores bateristas de todos os tempos" dos leitores da revista Rolling Stone em 2011, quase 35 anos depois de sua morte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato