Telecine Pipoca exibe a "Maratona Velozes & Furiosos" no feriadão da Independência

(Imagem/Divulgação Telecine)
O ronco dos motores anuncia: o feriado de 7 de setembro será turbinado no Telecine Play e no Telecine Pipoca, com a “Maratona Velozes & Furiosos”. Sete filmes, mais de 13 horas sem break e muita adrenalina para agitar a sexta.

A largada é às 10h35, com Velozes e Furiosos (2001). Líder de uma gangue de corridas de carros de Los Angeles, Dominic Toretto é considerado pelo FBI o culpado pelo roubo de cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. O agente O’Connor entra em ação para se infiltrar no grupo e descobrir o esquema mafioso.

Às 12h23, é a vez de +Velozes +Furiosos. Depois de abandonar a polícia, Brian O’Conner é forçado a participar de uma nova missão: desmembrar o crime organizado de Miami, chefiado por Carter Verone. Ele conta com a ajuda de Roman Pearce e da agente secreta Monica Clemente.

Na sequência, às 14h10, tem Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell é um adolescente viciado em corridas de rua. Ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.

Às 15h56, em Velozes e Furiosos 4, Toretto descobre que sua amada Letty foi assassinada e decide se vingar. Para isso, ele se junta a Brian O’Conner na caçada atrás do responsável.

A saga continua às 17h41 com Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom e Brian seguem fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Para realizar sua última missão, a dupla reúne uma equipe de superpilotos.

Já em Velozes & Furiosos 6, destaque às 19h53, o grupo se tornou fugitivo. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

O oitavo filme da franquia vai ao ar às 22h e levou mais de 8,5 milhões de brasileiros aos cinemas. Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez e Charlize Theron, a produção é a primeira após a morte de Paul Walker e, em sua homenagem, traz de volta as grandes corridas de carro nas ruas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato