Home Top Ad

Telecine Pipoca exibe a "Maratona Velozes & Furiosos" no feriadão da Independência

Share:

(Imagem/Divulgação Telecine)
O ronco dos motores anuncia: o feriado de 7 de setembro será turbinado no Telecine Play e no Telecine Pipoca, com a “Maratona Velozes & Furiosos”. Sete filmes, mais de 13 horas sem break e muita adrenalina para agitar a sexta.

A largada é às 10h35, com Velozes e Furiosos (2001). Líder de uma gangue de corridas de carros de Los Angeles, Dominic Toretto é considerado pelo FBI o culpado pelo roubo de cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. O agente O’Connor entra em ação para se infiltrar no grupo e descobrir o esquema mafioso.

Às 12h23, é a vez de +Velozes +Furiosos. Depois de abandonar a polícia, Brian O’Conner é forçado a participar de uma nova missão: desmembrar o crime organizado de Miami, chefiado por Carter Verone. Ele conta com a ajuda de Roman Pearce e da agente secreta Monica Clemente.

Na sequência, às 14h10, tem Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell é um adolescente viciado em corridas de rua. Ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.

Às 15h56, em Velozes e Furiosos 4, Toretto descobre que sua amada Letty foi assassinada e decide se vingar. Para isso, ele se junta a Brian O’Conner na caçada atrás do responsável.

A saga continua às 17h41 com Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom e Brian seguem fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Para realizar sua última missão, a dupla reúne uma equipe de superpilotos.

Já em Velozes & Furiosos 6, destaque às 19h53, o grupo se tornou fugitivo. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

O oitavo filme da franquia vai ao ar às 22h e levou mais de 8,5 milhões de brasileiros aos cinemas. Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez e Charlize Theron, a produção é a primeira após a morte de Paul Walker e, em sua homenagem, traz de volta as grandes corridas de carro nas ruas.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.