Canal E! estreia a terceira temporada de Hollywood Medium neste sábado

(Imagem/Divulgação E!)
Tyler Henry, um dos mais requisitados videntes e médiuns de Hollywood, volta em uma nova temporada cheia de leituras surpreendentes para celebridades que estão em busca de conselhos, conexões e proximidade dos entes queridos que já faleceram. O reality show estreia na próxima quinta-feira, 22 de setembro, às 21h no canal E! Entertainment.
 
Nesta temporada, Tyler se encontra com Jim Parsons, vencedor de várias edições do Emmy e astro de “The Big Bang Theory”, para ajudá-lo a se conectar com o seu falecido pai. Tyler também conversa com a estrela e ícone da moda Kristin Cavallari, que recebe a leitura de sua vida, quando o médium faz revelações surpreendentes sobre a morte de seu irmão, Mike.
 
Já Teresa Giudice, estrela do The Real Housewives of New Jersey, consegue se conectar com sua mãe, que faleceu recentemente; e, em um episódio imperdível, Tyler faz com que a cantora La Toya Jackson comunique-se com seu irmão, o rei do pop, Michael Jackson.
 
Outras celebridades que se juntam a Tyler nesta terceira temporada são: Iggy Azalea, Lucy Hale, Erika Jayne, Tyler Oakley, Giuliana Rancic, Christina El Moussa, Padma Lakshmi, Taye Diggs, David y Rosanna Arquette, Arielle Kebbel, Savannah Chrisley, Maddie Ziegler, Brooke Burke-Charvet, Chad Michael Murray, Luann De Lesseps, entre muitos outros.
 
¨Hollywood Medium with Tyler Henry¨ é produzido pela produtora nominada ao Emmy, 44 Blue Productions, uma empresa da Red Arrow Studios y Corbett-Stern Productions em parceria com Mortar Media. Michael Corbett, Stephanie Noonan Drachkovitch, Larry Stern, Cameron Kadison e Sarah Skibitzke são os produtores executivos.
 
Não perca a estreia da terceira temporada de ¨Hollywood Medium with Tyler Henry¨ na próxima quinta-feira, 20 de setembro, às 21h, no canal E! Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato