Comediantes se despedem de pernambuco no último episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada'

(Imagem/Divulgação CC)
Depois de muita aventura por esse Brasilzão, chegou a hora de se despedir da quinta temporada de ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’. O último episódio, na terra de Lampião e Maria Bonita (em Pernambuco) vai ao ar terça-feira, 25 de setembro, às 23h, no Comedy Central.

Logo de cara eles vão precisar dar um talento na Kombosa por conta de alguns probleminhas técnicos. Como Rodrigo e Thiago são cafés com leite, essa missão acaba sobrando pra Rafael, Nando e Cambota.

Pra conhecer mais a fundo a tradição recifense, eles vão ter uma aula exclusiva de frevo. “Eu sei que eu to preparado pra aula de frevo, a dúvida é: a aula de frevo está preparada para mim?”, desafia Nando. Se ele realmente está preparado, não sabemos, mas que vão ganhar sombrinha, vestimenta a caráter e que vão dançar (ou cair) muito, não temos dúvida. Apesar de Cambota achar que eles estavam em uma roda punk de frevo, até que ele se saiu bem no desafio final, só não perdeu pra Rodrigo que já nasceu sabendo do gingado. 

Uma das coisas mais legais que eles gostaram de fazer nessa temporada foi conhecer o templo do futebol americano e, mesmo sem saber jogar, apostaram todas as fichas no time d’A Culpa é do Cabral’. Eles só não contavam que Rodrigo iria fugir com a bola para fazer um touch down alguns metros de distância do estádio.

No palco, além da hashtag do dia, #MEPERDIEMCARUARU, eles vão jogar ‘Stop’, com as perguntas que serão feitas sobre Recife: ‘Qual o palavrão favorito do pernambucano? O que você nunca vê no Recife? Qual a primeira coisa que você lembra quando pensa em Pernambuco? O que todo mundo faz em Recife? O júri fica a cargo do conterrâneo. É responsabilidade que fala?

Além disso, a mulher do Google, mais conhecida como Maria do bairro, também vai dar à voz as canções características da cidade pra ver quem conhece mais de música. Vai ter também os comentários sobre as notícias (ir)reais dos jornais e, mais irreal que isso: eles vão responder o que cada um diria se pudesse bater um papo reto com um tubarão. Amamos esse livre arbítrio de viajar na maionese.

Pra fechar com chave-de-ouro, a brincadeira mais querida, a do balão, vai ganhar um novo formato diretamente da praia. Além da participação especial de Dona Lana, mãe de Rodrigo, as perguntas serão sobre o programa e curiosidades sobre cada humorista. É a hora de saber se eles são mesmo mais que amigos, friends.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato