Conheça as estreias de outubro no SKY Play

(Imagem/Divulgação)
Em outubro, a programação do SKY Play está incrível e sem limites para diversão! No mês das crianças, elas – mas não só elas – poderão curtir muitos desenhos e grandes aventuras dos mais famosos super-heróis do cinema.

E não para por aí. Os mais velhos – mas só um pouquinho mais velhos – também têm o seu lugar ao sol com a estreia das séries mais adoradas e reality shows polêmicos...

The Handmaid's Tale Made: O conto de Ala
1° e 2° temporada completas já disponíveis.

Só no SKY Play é possível maratonar a segunda temporada completa da série. Em o Conto de Aia, os episódios continuam retratando o drama de Offred (Elisabeth Moss), que tem um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada. Para quem ainda não assistiu ou quer matar as saudades, a primeira temporada também está disponível na plataforma.

Patrulha Canina
1° temporada completo já disponivel.  

Os filhotes heroicos mais corajosos dos desenhos animados, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder, prometem grudar as crianças no sofá com muitas aventuras e surpresas com episódios inéditos durante todo o mês de outubro. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.

Estreia dia 3 de outubro

Homem-Formiga e a Vespa

O Homem-Formiga está de volta ainda mais audacioso. Depois de ajudar o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro e ter quebrado o tratado de Sokovia, Scott Lang (Paul Rudd) se aposenta – mas não por muito tempo. Ao encontrar o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lily), Scott se aventura mais uma vez no perigoso mundo quântico, agora, na missão de resgatar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) que desapareceu por lá há 30 anos.

Estreia dia 4 de outubro

De Férias com o Ex Brasil – 3ª Temporada

A terceira temporada do reality show nacional mais polêmico dos últimos anos promete muita festa e diversão com episódios inéditos toda semana no SKY Play. Dessa vez, a folia corre solta em uma mansão em Itacaré, litoral sul da Bahia e ainda promete dois episódios a mais que as outras temporadas.

Estreia dia 10 de outubro 

The Walking Dead - 9ª Temporada

A nona temporada de The Walking Dead chega ao SKY Play com muito suspense e surpresas relacionadas aos personagens. Tudo indica que os próximos episódios da série vão retratar "um novo recomeço" que examina a vida após a batalha entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

O famoso Drácula está cansado de ficar sozinho e decidiu se aventurar na busca de um novo amor na internet – mas deu ruim! Por isso, sua amada filha teve a brilhante ideia de presenteá-lo com um pacote de férias em um cruzeiro. Drácula não curtiu muito, resistiu, mas acabou indo e pasmem: se apaixonou perdidamente pela comandante, #LoveIsInTheAir. Mas, o que ele não sabe é que o seu amor de verão guarda um segredo aterrorizante.

Estreia no dia 17 de outubro 

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Will Ford (Dwayne Johnson) é um veterano de guerra aposentado responsável pela segurança de arranha-céus. Famoso e reconhecido no que faz, Will recebe uma proposta de trabalho em um dos prédios mais altos e seguros da China, o “The Pearl”. Mas, essa simples ida com a sua família ao famoso edifício pode acabar em uma tragédia.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Will Ford (Dwayne Johnson) é um veterano de guerra aposentado responsável pela segurança de arranha-céus. Famoso e reconhecido no que faz, Will recebe uma proposta de trabalho em um dos prédios mais altos e seguros da China, o “The Pearl”. Mas, essa simples ida com a sua família ao famoso edifício pode acabar em uma tragédia.

Estreia dia 24 de outubro 

Os Incríveis 2

Os Incríveis voltaram e, dessa vez, quem sai em uma super missão é Helena Pêra – a Mulher-Elástica. E quem fica com as crianças? Beto! Que acaba descobrindo os superpoderes incontroláveis de Zezé e se vê de frente a aventura mais heroica e desafiadora que já passou em todos os tempos.

Para acessar o SKY Play e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). As locações dos filmes variam entre R$ 3,90 a R$ 16,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato