Copa do Brasil 2018 no FOX Sports terá maratona de 16 horas ao vivo

(Imagem/Reprodução CBF)
A Copa do Brasil de 2018 chega à reta final com quatro gigantes do futebol brasileiro em busca do título: Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras. Nos canais FOX Sports, a quarta de semifinais, 26, será com uma maratona de 16 horas ao vivo, com uma grande cobertura e equipes de reportagem in loco, acompanhando os clubes desde as concentrações até as coletivas no pós-jogo.  A transmissão começa às 21h com tudo que envolve os confrontos, desde a saída do hotel para o estádio até o apito final. 

Com os primeiros jogos das semifinais, realizados no dia 12 de setembro, a FOX Sports liderou a PAY TV, durante o dia e no prime time, entre homens de 18 a 49 anos¹. Além do ótimo resultado da partida, programas como o “Expediente Futebol” também se destacaram ao longo do dia e se mantiveram na liderança, dentro do target².

Durante o duelo entre Palmeiras e Cruzeiro, a FOX Sports ficou em segundo lugar entre os canais esportivos. Já no FOX Sports 2, a transmissão de Flamengo x Corinthians ficou na quarta colocação, considerando os canais esportivos³.

Nesta quarta, a equipe FOX Sports está escalada para os dois confrontos. Diretamente de São Paulo, da Arena Corinthians, o narrador João Guilherme terá ao seu lado os comentaristas Zinho, Quesada e a Nadine Bastos, analisando tudo de Corinthians e Flamengo. Na outra semifinal, entre Cruzeiro e Palmeiras, o supertime de Talentos FOX contará com a narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato