Home Top Ad

Copa do Brasil 2018 no FOX Sports terá maratona de 16 horas ao vivo

Share:

(Imagem/Reprodução CBF)
A Copa do Brasil de 2018 chega à reta final com quatro gigantes do futebol brasileiro em busca do título: Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras. Nos canais FOX Sports, a quarta de semifinais, 26, será com uma maratona de 16 horas ao vivo, com uma grande cobertura e equipes de reportagem in loco, acompanhando os clubes desde as concentrações até as coletivas no pós-jogo.  A transmissão começa às 21h com tudo que envolve os confrontos, desde a saída do hotel para o estádio até o apito final. 

Com os primeiros jogos das semifinais, realizados no dia 12 de setembro, a FOX Sports liderou a PAY TV, durante o dia e no prime time, entre homens de 18 a 49 anos¹. Além do ótimo resultado da partida, programas como o “Expediente Futebol” também se destacaram ao longo do dia e se mantiveram na liderança, dentro do target².

Durante o duelo entre Palmeiras e Cruzeiro, a FOX Sports ficou em segundo lugar entre os canais esportivos. Já no FOX Sports 2, a transmissão de Flamengo x Corinthians ficou na quarta colocação, considerando os canais esportivos³.

Nesta quarta, a equipe FOX Sports está escalada para os dois confrontos. Diretamente de São Paulo, da Arena Corinthians, o narrador João Guilherme terá ao seu lado os comentaristas Zinho, Quesada e a Nadine Bastos, analisando tudo de Corinthians e Flamengo. Na outra semifinal, entre Cruzeiro e Palmeiras, o supertime de Talentos FOX contará com a narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon.  




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.