Décima quarta temporada de ‘Malhação’ estreia no VIVA

(Imagem/Divulgação VIVA)
Mais um ano letivo está para começar no Múltipla Escolha. Com uma trinca poderosa de protagonistas, a 14ª temporada de "Malhação", exibida pela Globo em 2007, chega ao VIVA. A partir de 26 de setembro, às 13h, o público vai acompanhar Marcela (Thaila Ayala), Vivian (Fiorella Mattheis) e Cecília (Maria Eduarda Machado), três jovens amigas com personalidades, origens e objetivos completamente distintos, que, juntas, vão aprender que sonhos e realidade nem sempre contam uma mesma história.

Com texto de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a trama está sob o comando do diretor de núcleo Ricardo Waddington, do diretor geral Roberto Vaz e do diretor Leonardo Nogueira. No elenco, nomes como Bruno Udovic, Rômulo Arantes Neto, Giovanna Ewbank, Klebber Toledo, Ricardo Tozzi, Fernanda de Freitas, e mais.

TRAMA

As amigas Marcela (Thaila Ayala), Vivian (Fiorella Mattheis) e Cecília (Maria Eduarda Machado) têm uma tradição: a “noite das mulheres”. Elas se reúnem na praia, à noite, e, seguindo um quase ritual, falam dos seus desejos para o ano que começa. A ambiciosa Vivian (Fiorella Mattheis) sonha ser uma famosa modelo que vai conquistar o mundo. Cecília (Maria Eduarda Machado), bem mais pé no chão, só quer mesmo um pouco de coragem para se declarar a Mateus (Klebber Toledo), por quem nutre uma paixão platônica. Marcela (Thaila Ayala) confessa que não é mesmo apaixonada por seu namorado Murilo Jaguar (Bruno Udovic) e desafia o destino a ser capaz de fazê-la render-se a um grande amor.

Apesar de serem completamente diferentes, elas têm algo em comum: o confronto com as suas famílias. Este é o fio que une as três protagonistas e as conduz a um pacto e a uma tragédia que mudam suas vidas para sempre. Entre encontros e desencontros, esta temporada vai abordar a importância dos valores familiares passados através das gerações.

Antigos personagens voltam para encarar novos desafios: a “patricinha” Priscila (Monique Alfradique), Rafa (Ícaro Silva), Eduardo (Gabriel Wainer), Bodão (Bernardo Mendes), Tuca (Karen Junqueira), Cleiton Silva (Fabrício Santiago), os professores Peixotão (Otto Jr.), Afrânio (Charles Paraventi) e Raquel (Cláudia Ohana); o diretor Adriano (Daniel Boaventura), a bibliotecária Aurélia (Karla Nogueira), e Rosa (Cidinha Milan), entre outros.

O assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra - na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

As novelas também podem ser assistidas no VIVA Play. Cada capítulo fica disponível e o conteúdo arquivado na plataforma, até trinta dias após o fim da exibição completa da atração no canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato