Multishow exibe último episódio de " Donos da P**** Toda - Ao Vivo" nesta sexta-feira

(Imagem/Reprodução)
O Multishow exibe o último episódio do programa “Donos da P**** Toda - Ao Vivo” nesta sexta-feira, dia 21. Os youtubers Gusta e Malena divulgam a promoção "Fanta Dá Prêmio Todo Dia", além de participarem de divertidos desafios, trollagens e pegadinhas. A interação em tempo real com o público começa às 18h30 em uma Live Crossposting de 30 minutos que acontece simultaneamente nas páginas oficiais do Multishow e da Fanta no Facebook. Entra no ar na TV às 19h. 

A cada inédito, uma dupla de influenciadores comandava a atração. Esse é o primeiro programa com formato 100% branded content ao vivo da Globosat. A ação é realizada em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato