Destaques da programação do GNT de 24 a 27 de setembro

(Imagem/Divulgação GNT)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 24 a 27 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

Às 21h30, Fernanda Paes Leme desbrava o closet da surfista Maya Gabeira. Fora da água ela gosta de brilho, alfaiataria e até salto de oncinha. A atleta tem mais de 400 peças e se considera uma pessoa bem apegada. A mãe dela, Yamê Reis, pediu a ajuda da Fepa para fazer as roupas da surfista circularem. "Já tem um tempo que eu estou tentando fazer essa atividade na casa, mas não consigo por causa desse apego! De repente, agora com uma causa, a gente consiga", brinca. No quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães se inspira no estilo surfwear e ensina a transformar um camisetão em vestido tomara que caia que funciona como saída de praia e como roupa de passeio, dependendo do acessório.

No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil prepara três receitas para receber a cantora Ana Cañas. Os pratos salgados são folha de mostarda refogada com molho à base de tahine e missô e quinoa com casca de melancia. De sobremesa, creme de pitaya com maracujá. Bela e Ana falam da importância das mulheres no processo de produção dos alimentos no Brasil: "Tem muita gente que não sabe, mas a maior parte dos alimentos produzidos chega até nós pelas mãos dos pequenos produtores e a maioria deles é, na verdade, mulheres. Então é importante que a gente reconheça o lugar delas no dia a dia", explica Bela. 

TERÇA - FEIRA, 25 DE SETEMBRO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe Jimmy McManis, do canal "Ogrostronomia", e Amanda Henriques, mais conhecida como "Maria Cevada". O chef, com ajuda de Jimmy, prepara um x-tudo de hambúrguer de peito de boi e linguiça, recheado com queijo cheddar, presunto, ovo, queijo gruyère e maionese de alho assado, além de uma baked potato assada na brasa com farinha de pão crocante e especiarias. Para harmonizar, Amanda leva uma cerveja english porter.

QUARTA - FEIRA, 26 DE SETEMBRO

O Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h, visita a cantora Joelma que, por conta de um problema de saúde e a rotina corrida de shows, se tornou uma marmiteira convicta. "Eu não posso ficar refém daquele efeito sanfona, né? Então preciso de disciplina e ela começa pela boca", conta. Além disso, Caio conversa com o cozinheiro Leandro, que largou o escritório e mudou radicalmente de vida com ajuda das marmitas.

QUINTA - FEIRA, 27 DE SETEMBRO

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert faz dois tipos de grelha. Com André de Luca, primeiro chef brasileiro certificado como mestre churrasqueiro, faz Fraldinha com vinagrete de cebola roxa e balsâmico e polenta na grelha.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato