VIVA - Destaques da programação de 24 a 30 de setembro

(Imagem/Divulgação VIVA)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 24 a 30 de setembro.

SEG 24 > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 48

Helena (Adriana Esteves) diz a Dinorah (Carla Marins) que ela é sua convidada. Zenilda (Renata Sorrah) vai atrás de Dinorah e também assiste à cerimônia. Ao saber disso, Scarlet (Luíza Tomé), Carolaine (Nívea Stelmann), Dorothy (Flávia Alessandra) e as beatas também vão até o fórum. 0 casamento finalmente é realizado. Teobaldo (José Mayer) entrega a Helena a escritura da usina. Helena deposita o buquê no túmulo da mãe e segue para a recepção na casa de Teobaldo. Dinorah tenta roubar o buquê de flor de laranjeira do cemitério e desmaia ao vê-lo transformar-se num buquê de rosas.

TER 25 > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 32

Lúcia (Natália do Valle) embora da casa de Quinzinho (Tony Ramos), irritada, quando Mira (Lídia Brondi) comenta que vai dormir ali aquela noite. Quinzinho discute com Mira, criticando o fato de ela interferir em sua vida. Lia (Christiane Torloni), Sandro (Carlos Gregório) e Corina (Teresinha Sodré) encontram Dolores (Arlete Salles) e Saulo (Reginaldo Faria) casualmente, numa churrascaria. Dolores diz a Saulo que ele não precisa ficar com ela por causa da criança que ela espera. Caê (Lauro Corona) se surpreende quando Débora (Beth Goulart) se recusa a dar um beijo nele. Sandro revê Mira, dormindo no sofá da sala de Quinzinho. Dolores vai embora para Porto Alegre e Saulo fica sozinho no Rio. Bebel derrama um suco em cima de Zu (Maria Helena Pader), quando descobre Caê ao lado de Débora, na academia. Caio vê Joana (Betty Faria) e Quim (Raul Cortez) andando lado a lado, no calçadão, mas eles não o vêem.

QUA 26 > 13:00
MALHAÇÃO
Estreia

Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenie) descobrem que Marcela (Thaila Ayala) fugiu da festa. Eles ficam aliviados por Jaguar (Bruno Udovic) não ter presenciado esse comportamento, pois o namorado da filha é de uma família tradicional. Jaguar diz a Marcela que vai treinar judô, mas sai com seu amigo Mateus (Klebber Toledo) para paquerar outras meninas. Marcela, Cecília (Maria Eduarda Machado) e Vivian (Fiorella Mattheis) vão para uma praia deserta e fazem pedidos. Vivian pede para mudar de vida. Cecília deseja que seu pai tome juízo e coragem para se declarar para Mateus. Cleiton (Fabrício Santiago) apresenta a João (Java Mayan) seu amigo André (Rômulo Neto), que conta que vai estudar no Múltipla Escolha. Dionísia (Norma Blum) e Valério (Antônio Pedro) se orgulham do neto Leandro (Igor Tripoli), judoca famoso. Vivian fica com ciúmes e sonha em ir embora dali, como fez sua mãe. Valério pede que Vivian pague a prestação do apartamento deles. Naninho (Guilherme Fontes), pai de Cecília e Flora (Tamara Ribeiro), investe em mais um negócio mirabolante. Vivian usa o dinheiro da prestação para pagar uma mensalidade numa agência de modelos, de olho numa viagem a Londres. Priscila (Monique Alfradique) se muda para a república. Leandro dá aula para André e Jaguar, que se detestam. O pneu de Marcela fura. Marcela e André se encontram.

QUI 27 > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 89

Raquel (Regina Duarte) mostra as instalações de sua firma para Aldeíde (Lília Cabral), que está muito elegante. Renato (Adriano Reys) prepara o espírito de sua equipe para o pior, uma vez que, após a reunião com seu sócio, serão definidas as mudanças na revista. Renato tenta convencer Marco Aurélio (Reginaldo Faria) a comprar algumas ações do seu sócio na revista, mas não consegue. Na reunião, o sócio majoritário dá um ultimato a Renato: eles serão obrigados a mudar o perfil da “Tomorrow” e, para isto, é preciso contratar um editor mais jovem e demitir Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro).

SEX 28 > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 8

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB 29 > 16:15
A GRANDE FAMÍLIA
Episódio 36

No episódio ‘Mata o Véio’, seu Flor (Rogério Cardoso) aprontará mais uma das suas. Querendo escapar de ir a um casamento com Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini), ele vai se fingir de doente. Sozinho em casa, seu Flor compra de Agostinho (Pedro Cardoso) uma pílula contra impotência e chama Genoveva (Ana Rosa) para uma visita mais íntima. Mas os planos não saem como previstos. Preocupada com a saúde do pai, Nenê volta mais cedo para casa. Para fugir do flagrante da filha, seu Flor foge para a pastelaria de Beiçola (Marcos Oliveira) num mau momento, no instante em que o estabelecimento está sendo assaltado. Muita confusão vai acontecer e acabar no banheiro.

DOM 30 > 16:45
OS TRAPALHÕES

O programa humorístico ‘Os Trapalhões’ mostra as aventuras do quarteto atrapalhado Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato