Discovery Kids reúne filmes e séries na nova faixa da programação

(Imagem/Divulgação Discovery Kids)
A partir de 22 de setembro está no ar DISCOVERY KIDS FAMÍLIA, um momento de diversão e entretenimento para crianças e adultos. Sempre aos sábados e domingos, das 20h15 à meia-noite, o canal exibe uma sequência composta por um longa-metragem e episódios consecutivos das primeiras temporadas de MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL e PEQUENOS QUE BRILHAM.

Na estreia da faixa de programação, no sábado, 22, o longa-metragem da vez é O LORAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA. O enredo conta a história do garoto Ted – a cidade onde ele vive é cercada por grandes muros e adornada por uma “natureza artificial”: árvores e plantas foram substituídos, há muito tempo, por versões tecnológicas, de plástico e sem vida. Ted leva uma rotina dentro dos padrões do local até que Audrey, a vizinha por quem ele suspira secretamente, lhe diz que existe um lugar onde ainda há árvores de verdade!

Para realizar o sonho de Audrey e saber como é uma planta viva, Ted se aventura fora dos limites da cidade e conhece uma criatura um tanto rabugenta e engraçada, o Lorax – junto a ele, o garoto empreende uma arriscada missão à procura da natureza extinta.

Em seguida, às 22h, vai ao ar o primeiro episódio de MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL, uma coprodução da Band e do Discovery Home & Health. Os cozinheiros mirins, com idades entre 9 e 13 anos, seguirão as mesmas regras do já consagrado formato de Masterchef e correrão contra o relógio para preparar pratos que impressionem o trio de chefs e jurados formado por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Vinte crianças estão nessa divertida disputa apresentada por Ana Paula Padrão. 

PEQUENOS QUE BRILHAM (Little Big Shots) fecha as noites do DISCOVERY KIDS FAMÍLIA, no ar à meia-noite. As crianças que visitam os estúdios da série são pequenas notáveis e possuem habilidades surpreendentes. Com idades que variam principalmente entre os quatro e sete anos, elas protagonizaram vídeos que percorreram o mundo, levando ternura e deixando milhões de espectadores boquiabertos.

Agora, esses prodígios dão amostras do que são capazes no palco da atração, que tem criação e produção executiva assinada por Ellen DeGeneres e Steve Harvey – comediante, apresentador e autor, Harvey também apresenta a série e entrevista os participantes em encontros repletos de fofura e espontaneidade.

No episódio de estreia, a primeira estrela a subir no palco é Titus, um menino de quatro anos cujos vídeos de arremessos de basquete acumulam dezenas de milhões de visualizações. Depois, o pequeno Akash mostra ser capaz de soletrar qualquer palavra – aos seis anos de idade, ele se tornou o mais jovem competidor no concurso americano de soletração e desafia Harvey para uma hilária rodada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato