Home Top Ad

Discovery Kids reúne filmes e séries na nova faixa da programação

Share:

(Imagem/Divulgação Discovery Kids)
A partir de 22 de setembro está no ar DISCOVERY KIDS FAMÍLIA, um momento de diversão e entretenimento para crianças e adultos. Sempre aos sábados e domingos, das 20h15 à meia-noite, o canal exibe uma sequência composta por um longa-metragem e episódios consecutivos das primeiras temporadas de MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL e PEQUENOS QUE BRILHAM.

Na estreia da faixa de programação, no sábado, 22, o longa-metragem da vez é O LORAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA. O enredo conta a história do garoto Ted – a cidade onde ele vive é cercada por grandes muros e adornada por uma “natureza artificial”: árvores e plantas foram substituídos, há muito tempo, por versões tecnológicas, de plástico e sem vida. Ted leva uma rotina dentro dos padrões do local até que Audrey, a vizinha por quem ele suspira secretamente, lhe diz que existe um lugar onde ainda há árvores de verdade!

Para realizar o sonho de Audrey e saber como é uma planta viva, Ted se aventura fora dos limites da cidade e conhece uma criatura um tanto rabugenta e engraçada, o Lorax – junto a ele, o garoto empreende uma arriscada missão à procura da natureza extinta.

Em seguida, às 22h, vai ao ar o primeiro episódio de MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL, uma coprodução da Band e do Discovery Home & Health. Os cozinheiros mirins, com idades entre 9 e 13 anos, seguirão as mesmas regras do já consagrado formato de Masterchef e correrão contra o relógio para preparar pratos que impressionem o trio de chefs e jurados formado por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Vinte crianças estão nessa divertida disputa apresentada por Ana Paula Padrão. 

PEQUENOS QUE BRILHAM (Little Big Shots) fecha as noites do DISCOVERY KIDS FAMÍLIA, no ar à meia-noite. As crianças que visitam os estúdios da série são pequenas notáveis e possuem habilidades surpreendentes. Com idades que variam principalmente entre os quatro e sete anos, elas protagonizaram vídeos que percorreram o mundo, levando ternura e deixando milhões de espectadores boquiabertos.

Agora, esses prodígios dão amostras do que são capazes no palco da atração, que tem criação e produção executiva assinada por Ellen DeGeneres e Steve Harvey – comediante, apresentador e autor, Harvey também apresenta a série e entrevista os participantes em encontros repletos de fofura e espontaneidade.

No episódio de estreia, a primeira estrela a subir no palco é Titus, um menino de quatro anos cujos vídeos de arremessos de basquete acumulam dezenas de milhões de visualizações. Depois, o pequeno Akash mostra ser capaz de soletrar qualquer palavra – aos seis anos de idade, ele se tornou o mais jovem competidor no concurso americano de soletração e desafia Harvey para uma hilária rodada.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.