Discovery Turbo estreia a quarta temporada de "Os Reis da Sucata"

(Imagem/Divulgação Discovery. T)
Bobby e Andy Cohen, OS REIS DA SUCATA (Junkyard Empire), retornam ao Discovery Turbo na segunda-feira, 10 de setembro, às 20h30 para a quarta temporada da série que mostra como eles transformam o ferro-velho em negócio lucrativo.

Em cada um dos episódios, as lentes continuam no encalço dessa dupla formada por pai e filho, ambos à frente do ferro-velho “Cohen Recycling”.  Eles trabalham juntos há décadas e desenvolveram uma parceria afinada para negociar carros batidos, vender as peças usadas e, quando é o caso, investir na restauração completa dos automóveis.

Quando um carro chega ao Cohen Recycling, ele tem dois destinos possíveis: depois de retiradas as partes e peça úteis, a carcaça pode ir para o compactador ou, se existe o potencial de restauração, o carro vai direto para a oficina. De todos os jeitos, Bobby e Andy fazem dinheiro vivo a partir da sucata.

O pai fundou negócio há meio século e Andy incrementou a oferta com a oficina de restauração. Embora saibam ser uma dupla imbatível, os dois vivem às turras, sobretudo quanto a decisão de dar uma segunda chance às carcaças ou levá-las ao compactador.  Bobby é mais tranquilo e não gosta de assumir grandes riscos, enquanto Andy faz o tipo esquentado e adora trabalhar na base do “tudo ou nada”. Entre brigas e demonstrações de carinho, os dois continuam a dividir cetro e trono como OS REIS DA SUCATA.

A nova temporada começa com o raro interesse de Bobby e uma restauração – ele gosta especificamente da geração de carros fabricada entre 1964 e 65, são pouquíssimos os modelos dessa época que vão parar no depósito dos Cohen. Ele se encanta por um táxi britânico; ou, melhor, o que sobrou dele. Andy defende que o carro vá para o compactador, mas, diante da insistência do pai, acaba levando o taxi para a oficina.

Bobby sabe que as peças para esse modelo serão difíceis de se encontrar, mas fica entusiasmado com a ideia de trazê-lo de volta à vida. Andy acha que a restauração do taxi logo se revelará um grande erro e decide investir alto no leilão de um Lamborghini Murcielago. Bobby prevê que os 100 mil dólares gastos pelo filho no leilão vão lhe render 10 mil de lucro, no máximo, o que significa muito trabalho para pouco ganho.

Bobby e Andy têm tanto em comum que ambos se dedicam com paixão a seus próprios projetos enquanto duvidam da viabilidade financeira do sonho do outro. Cabe à equipe de funileiros e mecânicos provar que as previsões pessimistas dos dois estão erradas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato