Home Top Ad

Discovery Turbo estreia a quarta temporada de "Os Reis da Sucata"

Share:

(Imagem/Divulgação Discovery. T)
Bobby e Andy Cohen, OS REIS DA SUCATA (Junkyard Empire), retornam ao Discovery Turbo na segunda-feira, 10 de setembro, às 20h30 para a quarta temporada da série que mostra como eles transformam o ferro-velho em negócio lucrativo.

Em cada um dos episódios, as lentes continuam no encalço dessa dupla formada por pai e filho, ambos à frente do ferro-velho “Cohen Recycling”.  Eles trabalham juntos há décadas e desenvolveram uma parceria afinada para negociar carros batidos, vender as peças usadas e, quando é o caso, investir na restauração completa dos automóveis.

Quando um carro chega ao Cohen Recycling, ele tem dois destinos possíveis: depois de retiradas as partes e peça úteis, a carcaça pode ir para o compactador ou, se existe o potencial de restauração, o carro vai direto para a oficina. De todos os jeitos, Bobby e Andy fazem dinheiro vivo a partir da sucata.

O pai fundou negócio há meio século e Andy incrementou a oferta com a oficina de restauração. Embora saibam ser uma dupla imbatível, os dois vivem às turras, sobretudo quanto a decisão de dar uma segunda chance às carcaças ou levá-las ao compactador.  Bobby é mais tranquilo e não gosta de assumir grandes riscos, enquanto Andy faz o tipo esquentado e adora trabalhar na base do “tudo ou nada”. Entre brigas e demonstrações de carinho, os dois continuam a dividir cetro e trono como OS REIS DA SUCATA.

A nova temporada começa com o raro interesse de Bobby e uma restauração – ele gosta especificamente da geração de carros fabricada entre 1964 e 65, são pouquíssimos os modelos dessa época que vão parar no depósito dos Cohen. Ele se encanta por um táxi britânico; ou, melhor, o que sobrou dele. Andy defende que o carro vá para o compactador, mas, diante da insistência do pai, acaba levando o taxi para a oficina.

Bobby sabe que as peças para esse modelo serão difíceis de se encontrar, mas fica entusiasmado com a ideia de trazê-lo de volta à vida. Andy acha que a restauração do taxi logo se revelará um grande erro e decide investir alto no leilão de um Lamborghini Murcielago. Bobby prevê que os 100 mil dólares gastos pelo filho no leilão vão lhe render 10 mil de lucro, no máximo, o que significa muito trabalho para pouco ganho.

Bobby e Andy têm tanto em comum que ambos se dedicam com paixão a seus próprios projetos enquanto duvidam da viabilidade financeira do sonho do outro. Cabe à equipe de funileiros e mecânicos provar que as previsões pessimistas dos dois estão erradas.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.