Segunda temporada de "Reforma à Venda" estreia no Discovery Home & Health

(Imagem/Divulgação Discovery H&H)
O que para muitos é uma “roubada” do mercado imobiliário, para Tarek e Christina El Moussa é pura oportunidade. Os dois são um casal e trabalham como corretores de imóveis especializados em um filão de grandes emoções e lucros: a compra de casas em leilões para trazê-las de volta ao mercado completamente reformadas.

A partir de terça-feira, 11 de setembro, às 22h20, o Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de REFORMA À VENDA (Flip or Flop), a série que acompanha o trabalho do casal. Os alvos prioritários dos Moussa são imóveis em péssimas condições, aqueles com muita sujeira, infiltrações, problemas estruturais e nenhuma chance de venda.

Quanto maior a degradação, maior o risco e a recompensa. Com experiência e agilidade, eles irão transformar essas casas em lares dos sonhos – as câmeras da série captam todo o processo: da decisão de compra às surpresas e problemas que surgem durante reformas completas.

Não há desafio impossível para eles. Banheiros tomados por lodo, imóveis entregues às pestes urbanas, telhados prestes a desabar e encanamentos em frangalhos fazem parte de um dia normal de trabalho para essa dupla que empunha a marreta na hora das demolições e participa da reforma ao lado de uma equipe de pedreiros, encanadores e eletricistas competentes.

Para dar ainda mais emoção ao processo, as casas arrematadas por Tarek e Christina normalmente não podem ser visitadas antes do leilão – o que significa que a surpresa é sempre certa: não se sabe se boa ou ruim. Assim acontece no primeiro episódio da nova temporada. O casal procura por um imóvel nas imediações de Los Angeles, área onde eles ainda não trabalharam – a ideia é fugir de bairros muito procurados, onde os imóveis deteriorados são cada vez mais raros.

O anúncio de casa com lance inicial de 350 mil dólares chama a atenção do casal: ele tem fotos do interior do imóvel e, ao que parece, está em estado aceitável. Além disso, a casa parece ter uma linda vista. Os El Moussa vão ao leilão dispostos a arremata-la por até 415 mil dólares – e conseguem a pechincha de 410 mil.

Mas, ao entrarem no imóvel que acabaram de comprar, percebem que ele foi literalmente depenado: os pisos, acabamentos, gabinetes e balcões que apareciam nas fotos simplesmente não existem. Com isso, o orçamento da reforma, pensado inicialmente na casa dos 30 mil dólares, dobra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato