Home Top Ad

Disney Channel estreia a nova versão da comédia musical "Freaky Friday"

Share:

(Imagem/Divulgação Disney)
Na próxima sexta, 14 de setembro, estreia “FREAKY FRIDAY” no Disney Channel às 20h. Ellie Blake, de 16 anos, e Katherine, sua mãe superorganizada, brigam por conta do quarto bagunçado de Ellie, sua roupa desgrenhada e sua atitude aparentemente despreocupada. Ellie sente muita falta de seu pai que faleceu há alguns anos. Em paralelo, Katherine se prepara para casar novamente. No meio de uma das brigas entre mãe e filha, quebram por acidente uma valiosa ampulheta que Ellie recebeu de seu pai e, magicamente, trocam de corpo. Agora, Ellie e Katherine devem trocar de papéis no trabalho e na escola, onde aprendem a se entender e se apreciar. 

As atrizes Heidi Blickenstaff que interpreta “Katherine” e Cozi Zuehlsdorff, “Ellie”, protagonizam uma nova versão do clássico Freaky Friday, uma comédia musical de Disney Channel. O filme é baseado na adaptação para o teatro de Disney Theatrical Productions e da famosa novela de Mary Rodgers e nos filmes populares de Disney de mesmo nome.

Descrição dos Personagens

Katherine Blake

É proprietária de uma empresa de catering. Ela está tentando equilibrar o tempo entre sua família, sua carreira e planejar cada detalhe de seu casamento.  Katherine é muito exigente, o que a faz sempre brigar com sua relaxada filha adolescente Ellie.

Ellie Blake

Ela é uma adolescente de 16 anos que sente falta do pai que faleceu há alguns anos. Seu quarto bagunçado, suas roupas desgrenhadas e sua atitude aparentemente negativa são motivos de discussão com sua mãe, que é superorganizada e estruturada.

Fletcher Blake

Ele é o irmão mais novo de Ellie. Este jovem generoso é um aprendiz de mágico, mas mais do que divertido, ele irrita sua irmã com seus truques de mágica.

Mike Harper

É noivo de Katherine. Ele é carinhoso e racional. Deseja fazer com que tudo funcione bem com sua futura família.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.