Encerram as gravações da nova produção original "Mal Me Quer" da Warner

(Imagem/Divulgação Stella de Carvalho/Warner)
As gravações de “Mal Me Quer”, a nova produção da Warner Channel em parceria com a Boutique Filmes, chegam ao fim. Foram quatro semanas intensas de filmagem em 13 locações diferentes em São Paulo; um trabalho que envolveu 370 pessoas direto e indiretamente.
 
Mal Me Quer” conta de maneira cômica a história de Marcel e Olívia, vividos pelos atores Felipe Abib (Marcel) e Julia Rabello (Olivia), um casal que decide se divorciar para tentar salvar seus bens de uma falência. Porém, após buscar alguns motivos falsos para justificar o divórcio, encontram centenas de motivos reais que os fazem repensar a relação. A situação se agrava quando os três filhos do casal respondem de maneiras diferentes a notícia.
 
O elenco conta também com Klara Castanho, Chiara Scalett, Lipe Volpato, Samuel de Assis, Cristiane Wersom, Angela Dippe, Carol Nakamura, entre outros. A série é uma coprodução com a Boutique Filmes e possui seis episódios de 30 minutos. A previsão de estreia é para 2019 na Warner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato