Doação de córnea em pauta no Sem Censura de quarta na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O Sem Censura que vai ao ar pela TV Brasil às 17h30 de quarta (26) recebe o oftalmologista Gustavo Bonfadini, diretor do Banco de Olhos do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), para uma conversa sobre transplante de córneas.

O Instituto está prestes a lançar uma campanha para estimular a doação no estado do Rio de Janeiro, na Semana do Doador de Órgãos, que acontece entre 24 e 28 deste mês. A campanha celebra o Dia Nacional da Doação de Órgãos, comemorado em 27 de setembro.

Ainda no Sem Censura de quarta, a apresentadora Vera Barroso conversa com a banda mineira Radiolaria – que lança seu segundo álbum – e com o coach Arnaldo Neto, voluntário que ajuda pessoas em situação de rua a reconstruírem suas vidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato