Cantor Ney Matogrosso é o convidado do Estação Plural de quarta-feira na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O cantor e compositor Ney Matogrosso é o convidado do Estação Plural de quarta (26), na TV Brasil. O trio de apresentadores formado por Ellen Oléria, Fefito e Mel Gonçalves conversa sobre a trajetória do artista: sua transgressão artística, seu “eu ficcional” e sua marcante linguagem corporal nos palcos.

No primeiro bloco, Matogrosso traça um panorama de suas ousadias artísticas. "Não percebi que tinha muito de feminino em mim porque, pra mim, um gesto é um gesto, seja de qualquer pessoa. Por que um bailarino pode ter um gesto mais poético e um cantor não?”, reflete Ney. “Então, quando eu via que as pessoas ficavam perturbadas, dizia 'mas isso é uma loucura, isso é um gesto'. Qual o limite entre masculino e feminino?"

O programa ainda recebe os jornalistas Jotabê Medeiros e Marcus Preto, dois pensadores da música e da cultura nacional. Em seguida, Ellen Oléria vai às ruas e pergunta às pessoas sobre seu “eu ficcional”, aquele personagem criado para ajudar a enfrentar certas situações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato