DOGTV está com o sinal aberto para clientes SKY

(Imagem/Reprodução)
Até o dia 10 de setembro, a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, vai abrir o sinal do DOGTV para seus assinantes. Disponível no canal 480, ele está liberado para toda a base de clientes de planos pós-pagos HD. O DOGTV é o primeiro canal desenvolvido para proporcionar saúde e bem-estar aos animais domésticos, e conta com mais de 2 mil títulos divididos em três gêneros: relaxamento, estímulo e exposição (situações do dia a dia). A programação contribui para entreter os cachorros que ficam muito tempo sozinhos em casa, amenizando o medo e a ansiedade que sentem.

Uma pesquisa da Universidade Tufts, de Massachusetts, realizada em 38 apartamentos de Los Angeles e Nova York, com cães deixados sozinhos por seis horas e expostos a diferentes programas, revelou que os animais assistem à DOGTV mais do que a qualquer outro canal, e os programas de relaxamento da emissora foram eficazes para 70% deles. Sucesso global, o canal está disponível para mais de 50 milhões de assinantes em 12 países.
 
Música instrumental, balbucio de bebês, risadas infantis, paisagens naturais e outros cães em momentos de alegria e calma são algumas das sequências e temáticas componentes da programação. O canal conta até mesmo com uma equipe de compositores e instrumentistas, que criam as trilhas sonoras da programação de acordo com os princípios estudados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato