Elza Soares e Baco Exu do Blues lideram as indicações do Superjúri no Prêmio Multishow 2018

(Imagem/Divulgação Multishow)
Para consagrar os maiores destaques do ano, além da votação popular, o Prêmio Multishow 2018 conta com um time de Superjúri formado por especialistas, entre jornalistas, críticos, profissionais e entusiastas da indústria fonográfica, que ficam responsáveis por indicar seus favoritos no cenário musical do país em sete categorias.

Os finalistas das categorias “Revelação”, “Canção do Ano” e “Melhor Disco” já foram definidos e os vencedores serão decididos pelo Superjúri TV, em um debate ao vivo comandado pelo apresentador Guilherme Guedes no dia da premiação, com transmissão pelo Canal BIS, BIS Play (www.bisplay.com.br) e site do Multishow (www.multishow.com.br).

Elza Soares é a líder de indicações do Superjúri nesse ano, concorrendo em "Melhor Disco" com seu recente trabalho "Deus É Mulher", e em "Canção do Ano" com duas músicas: "Banho" e "Exú Nas Escolas", parceria com Edgar.

Concorrem com ela Tim Bernardes, com o álbum "Recomeçar", e Anelis Assumpção, com o disco "Taurina". Na disputa pela música do ano também está o rapper Baco Exu do Blues, com "Te Amo Disgraça", e a canção "Todo Homem", de Zeca Veloso, com Moreno, Tom e Caetano Veloso.

Baco também aparece entre os indicados na categoria "Revelação". O baiano concorre com a conterrânea Luedji Luna e os paulistas Maria Beraldo e Edgar - que assina a parceria com Elza Soares em "Exú Nas Escolas". 

Já os vencedores das categorias “Disco-Melhor Capa”, “Disco-Melhor Produtor”, “Disco-Melhor Gravação” e “Clipe-Melhor Direção” serão divulgados no site do Multishow, no dia da premiação. A 25ª edição do Prêmio Multishow acontece no dia 25 de setembro, com transmissão ao vivo direto do Rio de Janeiro.

 Indicados pelo Superjúri:

Canção do Ano:

"Te Amo Disgraça" - Baco Exu do Blues
Autor: Baco Exu do Blues

"Banho" - Elza Soares
Autor: Tulipa Ruiz

"Exú Nas Escolas"- Elza Soares Part. Edgar
Autores: Kiko Dinucci e Edgar

"Todo Homem" - Zeca Veloso, Caetano Veloso, Moreno Veloso ft. Tom Veloso
Autor: Zeca Veloso

Melhor Disco:
"Taurina" - Anelis Assumpção
"Deus É Mulher" - Elza Soares
"Recomeçar" - Tim Bernardes

Revelação:
Baco Exu do Blues
Edgar
Luedji Luna
Maria Beraldo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato