Em dança da TV Brasil mostra a arte de bailar ao som do forró

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Popular em todo o Brasil, o forró e suas variações são a atração do programa Em Dança, que vai ao ar no domingo, dia 23, às 19h, na TV Brasil. No quarto episódio da série, a apresentadora Priscila Rangel mostra várias formas de ‘forrozear’. Convidados demonstram estilos de forró, ensinam o passo básico e revelam história de superação por meio da dança.

No programa, os professores de dança Luís Florião (RJ) e Adriana D'acri (RJ) falam sobre a origem e a diversidade do forró.  O forró eletrônico é o tema do bate-papo com os professores Clemilson Rodrigues (DF) e Wanessa Beluco (DF) e o servidor público Anderson Kerigma (DF) conta como o forró o ajuda a superar uma doença reumática.

Neste episódio, Em Dança traz também os  professores Marcelo Grangeiro (MA /SP) e Damyla Maria (MA /SP), que dão aula de passo básico. Já os professores Victinho Maia (DF) e Carolina Andrade (DF) fazem performance de forró pé de serra próximo ao Lago Paranoá, em Brasília.

Comandado pela jornalista e dançarina Priscila Rangel, o programa Em Dança revela o que rola dentro do universo da dança de salão e mostra como ela pode ser acessível para todos os públicos.Especialistas na dança-tema do episódio falam sobre as principais características e curiosidades daquela dança, tudo com muito movimento, swing e energia. O programa visita aulas de dança e bailes, além de dar dicas pra ajudar todo mundo a arriscar os primeiros passos.O telespectador vai descobrir que a dança de salão é a integração de culturas e idades, feitas do encontro de corpos em movimento, embalados por uma música que não vai deixar ninguém parado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato