Em episódio especial de 'Catfish', Max Joseph se despede e programa conquista primeiro lugar em audiência na TV paga

(Imagem/Divulgação MTV)
Após uma temporada cheia de histórias inéditas e surpreendentes, foi ao ar na quarta-feira, 12 de setembro, a exibição do último episódio da sétima temporada de Catfish, intitulado ‘Tchau Max!’.  O especial, em homenagem ao apresentador Max Joseph que está deixando o programa, garantiu o primeiro lugar em audiência da TV paga entre jovens de 18 a 24 anos para o canal MTV.

Em ação inédita, foi exibida uma minimaratona com os momentos mais marcantes para Max antes da season finale. Além disso, Max e Nev comentaram o episódio, em tempo real, no Twitter e foram surpreendidos com o grande público brasileiro que invadiu o Instagram de Max com a hashtag #SDDSMAX. O apresentador, que é casado com uma brasileira, sempre se arrisca no português e leva os fãs à loucura – brasileiro sendo brasileiro.

Para ver e rever, o episódio está disponível no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato