Home Top Ad

ESPN transmite ao vivo a fase final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino

Share:

(Imagem/Divulgação ESPN)
Em parceria com a Federação Paulista de Futebol, a ESPN exibirá a fase final do Campeonato Paulista Feminino de forma exclusiva na TV. Serão transmitidos os jogos das semifinais e finais da competição nos próximos três finais de semana. Corinthians, Santos, Taubaté e Rio Preto seguem na luta pelo título de 2018.

Todas as partidas serão exibidas pelo ESPN Extra, canal linear da emissora que possui nos esportes femininos um dos pilares de sua programação. Os jogos contarão com transmissão simultânea do WatchESPN via aplicativo ou site para todos os assinantes que possuem o ESPN Extra em seu pacote de canais. Além da transmissão exclusiva da ESPN na TV, os jogos também serão exibidos nas páginas da FPF no Facebook e no YouTube.

“Temos trabalhado bastante para ampliar a oferta de grandes ligas femininas em nossa programação e a aquisição do Paulista Feminino está alinhada com essa estratégia. O lançamento do canal ESPN Extra reforça esse compromisso e nos últimos meses exibimos diversas competições como a WNBA, Campeonato Europeu de Vôlei, Grand Slams de Tênis, WSL (surfe), entre tantas outras”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

“O fomento e a valorização do futebol feminino são pilares do nosso trabalho na FPF. Temos uma profissional especializada cuidando do departamento, a ex-capitã da seleção brasileira, Aline Pellegrino. E criamos a primeira competição de base da modalidade. Neste momento, uma das nossas principais missões é aumentar a visibilidade do Campeonato Paulista Feminino”, afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

“O futebol feminino precisa de visibilidade, e os números mostram, a cada transmissão, que há muito público com interesse. O Paulista Feminino é o mais tradicional campeonato do país e terá finais muito emocionantes”, diz Aline Pellegrino, coordenadora do futebol feminino da FPF.

No sábado, a partir das 14h50, Corinthians X Taubaté se enfrentam no Parque São Jorge em partida com narração de Luciana Mariano e comentários de Gabriela Montesano e Juliana Cabral, ex-jogadora da Seleção Brasileira e integrante do time de comentaristas dos canais ESPN. A reportagem será de Marília Galvão.

No domingo, a partir das 09h50, a semifinal entre Santos X Rio Preto decidirá o segundo time classificado para a final do Paulista. O jogo acontece na Vila Belmiro e contará com a mesma equipe de transmissão da primeira semifinal, com comentários de Bibiana Bolson, também jornalista da ESPN.

As finais terão sempre transmissão do ESPN Extra e WatchESPN, além da página da FPF no Facebook e Youtube.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.