FOX Sports exibe com exclusividade o clássico entre Boca e River Plate pelo Campeonato Argentino

(Imagem/Reprodução)
Emoção de sobra, aula de futebol e clássicos. Será assim o fim de semana nos canais FOX Sports, com os jogos do Campeonato Argentino. Mas, uma partida em especial, promete atrair a atenção dos fãs do esporte no domingo, dia 23 de setembro: Boca Juniors x River Plate. Considerado um dos maiores duelos do mundo dentro de campo, os dois gigantes argentinos serão destaques ao vivo e com exclusividade a partir das 17h45.

Confiante após a vitória em cima do Cruzeiro pela Copa Libertadores, o Boca está de olho no bicampeonato e à caça do Racing, líder da atual temporada da competição. Comandado por Guillermo Barros Schelotto, o time está disposto a usar a força da La Bombonera para vencer seu principal rival.

Por outro lado, o River Plate, que empatou na competição intercontinental com o Independiente, busca uma reabilitação no torneio nacional em que venceu apenas uma das cinco partidas disputadas até agora.

Para o comentarista do FOX Sports Eugênio Leal, os dois times chegam muito motivados pelos resultados obtidos no meio de semana. “Apesar de o River não ter conquistado a vitória, jogou fora de casa contra um forte adversário, o Independiente, e jogou muito bem. Criou chances de gol e mostrou força na competição”, analisa Eugênio Leal, que ainda ressalta que o clássico entre eles sempre mexe demais e acaba trazendo consequências para o time perdedor.

Além do jogaço entre Boca e River, o FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade as partidas: Talleres x Vélez Sarsfield, Banfield x Independiente e Defensa Justicia x Estudiantes.

Não perca! Todas as emoções do Campeonato Argentino, você confere com exclusividade no FOX Sports.

FOX SPORTS

22/09 - Sábado
15h30 – Campeonato Argentino – Exclusivo – Talleres x Vélez Sarsfield (vivo)
20h – Campeonato Argentino – Exclusivo – Banfield x Independiente (vivo)

23/09 – Domingo
17h45 – Campeonato Argentino – Exclusivo – Boca Juniors x River Plate (vivo)

FOX SPORTS 2

22/09 – Sábado
17h45 – Campeonato Argentino – Exclusivo – Defensa Justicia x Estudiantes (vivo)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato