FOX Premium revela arte oficial e sinopse da nona temporada de "The Walking Dead"

(Imagem/Divulgação FOX)
A série número 1 em todo o mundo e com muitos fãs no Brasil e América Latina está de volta! FOX Premium divulgou hoje o pôster oficial e a sinopse da nona temporada de "THE WALKING DEAD", cuja estreia está prevista para domingo, 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. 

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma. A nova temporada terá 16 novos episódios, divididos em duas partes a serem concluídas em 2019.

Na última temporada de "THE WALKING DEAD" chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. 

Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Enredo

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.

Com produção executiva de Scott M. Grimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Tom Luce, a série é uma adaptação das histórias em quadrinho escritas por Robert Kirkman (“OUTCAST”) e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos depois de um apocalipse zumbi, e seguem um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro.

Semanas atrás, durante o painel de San Diego da Comic Con, o criador de "THE WALKING DEAD", Robert Kirkman, revelou a chegada ao elenco de Samantha Morton, aclamada atriz inglesa, indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro®. Morton será Alpha, a líder do grupo Os Sussuradores, um dos vilões mais notáveis da história, durante a nona temporada da série,  

De acordo com os quadrinhos em que se baseia a série, Os Sussurradores que seguem Alpha são um dos mais ecléticos grupos adversários de Rick Grimes e seus aliados. 

Eles sobrevivem fingindo serem zumbis, banhados de sangue, entranhas e pele de pessoas mortas. O mais curioso é a sua ideologia: eles acreditam que o apocalipse zumbi é o caminho certo para dar lugar a uma evolução na sociedade e à restauração da ordem natural das coisas.

Para agendar:
  • A nova temporada de “The Walking Dead” estreia no Brasil no dia 07 de outubro, na mesma noite de sua estreia no Estados Unidos.
  • Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+
  • As oito temporadas anteriores com os 115 capítulos se encontram disponíveis no App da FOX, para assinantes do FOX Premium e do pacote FOX+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato