Dupla do canal "O Brasil que dá certo" é a convidada do Viralizando da TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Sucesso nas redes sociais, o canal “O Brasil que deu certo” é o protagonista do programa Viralizando, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 7, às 21h15, na TV Brasil. Ciro Hamen e Matheus Laneri comandam o canal no Youtube, que também está no Facebook, Instagram e no Twitter. 

No Viralizando, Ciro e Matheus vão para a Rua Vinte e Cinco de Março, em São Paulo, onde fazem entrevistas com transeuntes sobre o que deu certo no Brasil. Juntos desde 2015, os dois são responsáveis por todo o conteúdo que é postado nas redes sociais de “O Brasil que deu certo”. 

O nome do canal é fruto de uma expressão usada pelo coordenador da seleção brasileira, em 2014, após a Copa do Mundo e a goleada da Alemanha de 7 x 0. Na época, o coordenador afirmou que a CBF seria um exemplo do Brasil que deu certo. A expressão se tornou frequente no vocabulário do Ciro.

“Eu falava o tempo todo, no Twitter, com os meus amigos… aí quando comecei a pensar em produzir conteúdo, em um barzinho, meus amigos falaram que deveria usar esse nome. Achei legal”, lembra Ciro. 

Os vídeos no Youtube são postados às segundas e quartas-feiras. Os programas variam entre debates, análises, entrevistas e listas sobre temas bem brasileiros e que estão em alta em redes sociais. Tem ranking de tweets antigos de celebridades, homenagens a apresentadores da TV aberta, lembranças de músicas nacionais, debates sobre o Neymar, entre outras coisas.  

No Viralizando, o apresentador Alan Ribeiro vai até Marechal Hermes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, para entrevistar Ademar Moreira. O comerciante é dono do “Rei da Batata de Marechal”, que funciona desde 1987. “Em um dia de movimento fraco, vendo 700 quilos de batata frita”, conta Adauto. 

Viralizando é programa semanal da TV Brasil que  busca ampliar o diálogo com o público jovem e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet. Com estrutura flexível, cada episódio tem uma entrevista conduzida pelo humorista e roteirista Alan Ribeiro.

A proposta é mostrar a outra face dos youtubers e influenciadores digitais de sucesso na web com foco no empreendedorismo digital. Bom humor, conteúdo e toda a diversidade de quem está bombando nas redes formam um vasto mosaico de temas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato