Home Top Ad

Dupla do canal "O Brasil que dá certo" é a convidada do Viralizando da TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Sucesso nas redes sociais, o canal “O Brasil que deu certo” é o protagonista do programa Viralizando, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 7, às 21h15, na TV Brasil. Ciro Hamen e Matheus Laneri comandam o canal no Youtube, que também está no Facebook, Instagram e no Twitter. 

No Viralizando, Ciro e Matheus vão para a Rua Vinte e Cinco de Março, em São Paulo, onde fazem entrevistas com transeuntes sobre o que deu certo no Brasil. Juntos desde 2015, os dois são responsáveis por todo o conteúdo que é postado nas redes sociais de “O Brasil que deu certo”. 

O nome do canal é fruto de uma expressão usada pelo coordenador da seleção brasileira, em 2014, após a Copa do Mundo e a goleada da Alemanha de 7 x 0. Na época, o coordenador afirmou que a CBF seria um exemplo do Brasil que deu certo. A expressão se tornou frequente no vocabulário do Ciro.

“Eu falava o tempo todo, no Twitter, com os meus amigos… aí quando comecei a pensar em produzir conteúdo, em um barzinho, meus amigos falaram que deveria usar esse nome. Achei legal”, lembra Ciro. 

Os vídeos no Youtube são postados às segundas e quartas-feiras. Os programas variam entre debates, análises, entrevistas e listas sobre temas bem brasileiros e que estão em alta em redes sociais. Tem ranking de tweets antigos de celebridades, homenagens a apresentadores da TV aberta, lembranças de músicas nacionais, debates sobre o Neymar, entre outras coisas.  

No Viralizando, o apresentador Alan Ribeiro vai até Marechal Hermes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, para entrevistar Ademar Moreira. O comerciante é dono do “Rei da Batata de Marechal”, que funciona desde 1987. “Em um dia de movimento fraco, vendo 700 quilos de batata frita”, conta Adauto. 

Viralizando é programa semanal da TV Brasil que  busca ampliar o diálogo com o público jovem e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet. Com estrutura flexível, cada episódio tem uma entrevista conduzida pelo humorista e roteirista Alan Ribeiro.

A proposta é mostrar a outra face dos youtubers e influenciadores digitais de sucesso na web com foco no empreendedorismo digital. Bom humor, conteúdo e toda a diversidade de quem está bombando nas redes formam um vasto mosaico de temas.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.