HBO anuncia a segunda temporada de 'A Vida Secreta dos Casais'

(Imagem/Divulgação HBO)
A HBO anuncia a renovação de A VIDA SECRETA DOS CASAIS para a segunda temporada. Política, sexo e poder ditam as regras da intrigante série criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli que começa a ser filmada no dia 30 de setembro na cidade de São Paulo.

Cada vez mais envolvida com o universo de um misterioso grupo de hackers, Sofia (Bruna Lombardi) terá que se esforçar para conciliar as consultas no Instituto Tantra com a pressão das investigações sobre a morte de Daniel (João Paulo Lorezon), que chegará a uma conclusão surpreendente já nos primeiros episódios.

Uma das novidades da segunda temporada é a atriz Mayana Neiva, no papel de esposa do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), que toma posse com a morte do presidente da República. 

O elenco principal conta ainda com Carlos Alberto Riccelli, Paulo Gorgulho, Alejandro Claveaux, Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel Lisboa, Selma Egrei e Natallia Rodrigues.

A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva. O roteiro é de Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato