HBO comemora indicação de Denise Weinberg em 'Psi' para o Emmy Internacional 2018

(Imagem/Reprodução)
A HBO anuncia que a atriz Denise Weinberg foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy® Internacional por sua performance na terceira temporada de PSI, série original da HBO Latin America. Os vencedores do prêmio, promovido pela Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, serão revelados no evento de gala em Nova York, em 19 de novembro.
 
“O trabalho de Denise na série é excepcional e estamos muito orgulhosos pela sua merecida indicação ao prêmio”, diz Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produção Original da HBO Latin America. “Ela é reconhecida por ter uma grande sensibilidade e uma entrega total a seus personagens - uma verdadeira ‘atriz das atrizes’. Em Psi, ficamos fascinados com sua atuação, e com a forma em que conseguiu construir delicadamente esse papel tão complexo”.
 
Criada por Contardo Calligaris, também roteirista e diretor-geral, PSI acompanha os casos tratados pelo psiquiatra Carlo Antonini (Emílio de Mello). Na terceira temporada, Denise interpretou uma paciente acumuladora que precisa lidar com a iminente morte da mãe. Com a ajuda de Carlo, ela descobre um segredo familiar guardado há muito tempo.
 
PSI conta com produção de Luis F. Peraza e Roberto Rios, da HBO Latin America Originals. Realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, a série está atualmente na fase de produção de sua quarta temporada. As três primeiras completas estão disponíveis na HBO GO.
 
As indicações de 2018 do Emmy® Internacional foram anunciadas hoje por meio de um release oficial da Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, reconhecendo o trabalho de produtores de 20 países, em 11 categorias. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato