Série brasileira de FOX Premium, "1 Contra Todos" recebe duas indicações ao Emmy Internacional 2018

(Imagem/Divulgação FOX)
FOX Networks Group Latin America anuncia que a segunda temporada de “1 Contra Todos”, série original brasileira de FOX Premium, assim como seu protagonista, o ator Julio Andrade, 41, foram indicados ao Emmy Internacional nas categorias “Melhor Série Dramática” (Drama Series) e “Melhor Ator” (Best Performance by an Actor).

A informação oficial sobre a premiação foi divulgada hoje pela International Academy of Television Arts & Sciences, que organiza o evento.

“Estou muito feliz. Com isso, temos ainda mais gás para fazer a nova temporada. Valeu todo o esforço e suor", diz Julio Andrade.

“Estou muito feliz e emocionado com essa indicação! É a coroação de um trabalho lindo feito com muita garra e paixão por uma equipe talentosa e dedicada. Fico ainda mais empolgado para as próximas temporadas”, acrescenta Breno Silveira, diretor da série.

“1 Contra Todos” conta a história de Cadu (Andrade), um advogado honesto que acaba sendo preso injustamente, confundido com Pepe, um grande traficante de drogas boliviano. A tentativa de sobreviver na cadeia transforma o protagonista, obrigado a viver numa linha fina entre o bem e o mal.

“1 Contra Todos” registra, desde sua estreia em 2016, registrando recordes de audiência, como uma das mais bem-sucedidas produções originais de FOX Networks Group Latin American. A segunda temporada, contemplada com a nomeação de hoje, estreou no Brasil em 2017, seguida pela terceira, que estreou em abril deste ano, simultaneamente no FOX Premium, canal FOX e no aplicativo da FOX. Todos os episódios de todas as temporadas estão disponíveis na plataforma, para assinantes.

Com quarta temporada confirmada, as temporadas completas de 1 Contra Todos estão disponíveis no app da FOX para assinantes FOX Premium e FOX+.

"1 Contra Todos" é uma co-produção entre FOX Networks Group e Conspiração Filmes. A série é dirigida

“1 Contra Todos” é uma coprodução entre a FOX Networks Group Latin America e Conspiração Filmes. A série é dirigida por Breno Silveira e Daniel Lieff, e criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato