HISTORY divulga a primeira imagem de Mark Hamill em Knightfall: A Guerra do Santo Graal

(Imagem/Divulgação History)
Mark Hamill (Star Wars) troca o sabre de luz pela espada na segunda temporada da série dramática do HISTORY, Knightfall: A Guerra do Santo Graal. O canal divulga a primeira foto de Hamill caracterizado como Talus, um veterano da Ordem dos Templários, que sobreviveu a um cativeiro de dez anos na Terra Santa, e foi designado para treinar os novos integrantes da Ordem. Protagonizada por Tom Cullen (Downton Abbey) como o corajoso cavaleiro templário Landry, a segunda temporada vai explorar um período sombrio da história pela perspectiva dos Templários, abrangendo a fase mais pesada e brutal da era medieval.

Knightfall: A Guerra do Santo Graal entra na política e nas batalhas dos Cavaleiros Templários, a mais poderosa, rica e misteriosa ordem militar da Idade Média, que foi encarregada de proteger as relíquias mais preciosas da Igreja Católica. A história dos Templários nunca foi totalmente contada até agora, e a série do HISTORY mergulha fundo no mundo clandestino dessa lendária irmandade de monges guerreiros, para revelar quem eram esses cavaleiros, como viviam e as crenças pelas quais estavam dispostos a sacrificar suas vidas.
 
A segunda temporada está sendo filmada em Praga, na República Tcheca. Knightfall: A Guerra do Santo Graal é produzida pelo A+E Studios, em parceria com The Combine e Midnight Radio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato