Home Top Ad

Suspense e humor no Música Animada deste sábado na TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A manhã deste sábado vai ficar mais emocionante com o Música Animada. O show infantil leva para a telinha suspense e humor em canções que vão deixar a meninada curiosa e excitada. O programa vai ao ar no sábado, dia 29, às 11h, na TV Brasil.  A série Música Animada exibe shows de grupos infantis gravados nos estúdios da emissora pública.  

Neste episódio, Paulo Bi apresenta o show "Tocando o Terror" que traz para o palco a mescla de suspense e humor presentes em canções autorais, como “Prudente”, o vampiro sem dente, desenvolvidas em parceria com o poeta André Ricardo Aguiar. O escritor é autor do livro "Chá de sumiço e outros poemas assombrados", que serviram de base para 12 canções. 

 O espetáculo conta com a participação de Paulo Bi, no violão midi e voz; do tecladista Cláudio Mendes; do percussionista Leo Cortez; e do ator e mímico Josué Soares, que propõe intervenções que dialogam com as canções. O figurino temático é assinado por Marcia Valença.

 A ideia do espetáculo surgiu a partir do conceito de que as histórias infantis costumam a ter elementos assustadores que ensinam os pequenos a conhecer e enfrentar o medo. Curiosas e excitadas, as crianças exigem que os adultos repitam várias vezes as passagens mais amedrontadoras dos contos de fadas. A madrasta malvada da Branca de Neve é mais popular do que os bondosos anõezinhos, assim como a bruxa comedora de crianças de João e Maria.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.