Suspense e humor no Música Animada deste sábado na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A manhã deste sábado vai ficar mais emocionante com o Música Animada. O show infantil leva para a telinha suspense e humor em canções que vão deixar a meninada curiosa e excitada. O programa vai ao ar no sábado, dia 29, às 11h, na TV Brasil.  A série Música Animada exibe shows de grupos infantis gravados nos estúdios da emissora pública.  

Neste episódio, Paulo Bi apresenta o show "Tocando o Terror" que traz para o palco a mescla de suspense e humor presentes em canções autorais, como “Prudente”, o vampiro sem dente, desenvolvidas em parceria com o poeta André Ricardo Aguiar. O escritor é autor do livro "Chá de sumiço e outros poemas assombrados", que serviram de base para 12 canções. 

 O espetáculo conta com a participação de Paulo Bi, no violão midi e voz; do tecladista Cláudio Mendes; do percussionista Leo Cortez; e do ator e mímico Josué Soares, que propõe intervenções que dialogam com as canções. O figurino temático é assinado por Marcia Valença.

 A ideia do espetáculo surgiu a partir do conceito de que as histórias infantis costumam a ter elementos assustadores que ensinam os pequenos a conhecer e enfrentar o medo. Curiosas e excitadas, as crianças exigem que os adultos repitam várias vezes as passagens mais amedrontadoras dos contos de fadas. A madrasta malvada da Branca de Neve é mais popular do que os bondosos anõezinhos, assim como a bruxa comedora de crianças de João e Maria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato