LIFETIME - Destaques da programação de 03 a 09 de setembro

(Imagem/Divulgação Lifetime)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 03 a 09 de setembro. Destaque para as estreias das minisséries Os Kennedys: Depois de Camelot (inédita no Brasil, estrelada por Katie Holmes e Matthew Perry), quarta-feira, 5; e A Vida Secreta de Marilyn Monroe, (com elogiada participação de Susan Sarandon), sábado, 8.

Também no período, destaque para o final de temporada de Glam Masters e para episódios inéditos de Casamentos Arranjados, Pequenas Grandes Mulheres, Casamento à Primeira Vista (edição especial) e Project Runway All Stars.

3/9, segunda-feira, 20h40

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Terra aluga um ônibus e faz uma festa para Tonya

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta nova temporada é dedicada ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

Em A chefe está de volta, Terra aluga um ônibus e faz uma festa a bordo para levantar o ânimo de Tonya. Mas quando uma amiga critica a atitude de Elena, Jasmine sai para defendê-la e a festa se transforma em uma guerra. Além disso, Elena quer focar em sua carreira, mas teme que Preston não concorde. Classificação indicativa: 14 anos

4/9, terça-feira, 20h30

Maria se muda para a casa de Christian e sua família cigana, esta semana, em Casamentos Arranjados

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanhará três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

No episódio desta terça, Encarando as sogras, casar-se com um completo estranho é assustador, mas conhecer sua família pode ser ainda pior. Maria se muda para a casa de Christian e de sua família cigana. Enquanto isso, Meghan vê sua beleza ofuscada em seu próprio casamento. CI: 12 anos

EPISÓDIO ESPECIAL – 4/9, terça-feira, 21h20

Em episódio especial de Casamento à Primeira Vista, os três casais se reencontram seis meses depois

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série,  destaque do LIFETIME, chega hoje ao final da terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegou a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada foram: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se uniu em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante de atividades ao ar livre, se casou com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contraiu matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

No episódio especial 6 meses depois, após um período de meio ano, os três casais se encontram com Dr. Pepper Schwartz para discutirem suas impressões durante o experimento e contarem o que aconteceu com suas vidas após o seu término. CI: 12

ESTREIA – 5/9, quarta-feira, 22h20

LIFETIME apresenta a minissérie inédita Os Kennedys: Depois de Camelot

Os Kennedys: Depois de Camelot (The Kennedys: After Camelot) traz uma visão única e fascinante da chamada “família real estadunidense”, os Kennedy. Baseada no best-seller homônimo, a produção tem em seu elenco Katie Holmes, como Jackie Kennedy-Onassis, e Matthew Perry, como o senador Ted Kennedy. Os dois atores também foram produtores executivos da minissérie.

Katie Holmes (Batman Begins, Dawson’s Creek) interpreta Jaqueline Bouvier Kennedy-Onassis. Abalada pela morte de seu marido, John F. Kennedy, e pelo assassinato de seu amado cunhado Robert F (“Bobby”) Kennedy, seu casamento com o multimilionário grego Aristóteles Onassis traz segurança para ela e seus filhos, embora também deixa os norte-americanos indignados. Esta é a história de sua sobrevivência, e ela retorna aos Kennedy para tornar-se a pedra no sapato da família. Também utiliza seus talentos para progredir em uma carreira de uma forma que jamais teria feito se Jack estivesse vivo, antes de sua morte prematura aos 64 anos de idade.

Matthew Perry (Friends) encarna o senador Edward M. “Ted” Kennedy. Desafiado a manter o legado de seus irmãos mortos, deslizou para debaixo do abismo do alcoolismo e da infidelidade. Os eventos em Chappaquiddick, em que uma mulher morreu depois que Ted jogou seu carro de uma ponte, nunca antes dramatizados na TV, acabam com suas possibilidades de se tornar presidente e o persegue para sempre. Mas sua relação com Jackie, problemática e carregada de emoção, se transforma na salvação de sua vida, em muitos sentidos.

Os Kennedys: Depois de Camelot começa no ponto em que a minissérie Os Kennedys terminou, em 4 de junho de 1968, a noite do assassinato de Bobby Kennedy. Ele estava se candidatando a presidente e tinha acabado de ganhar as primárias do partido Democrata da Califórnia nessa mesma tarde.

O LIFETIME estreia as duas partes da minissérie nesta quarta, a partir das 22h20:

Parte 1 – Depois do assassinato de Bobby Kennedy, Jackie desafia a opinião pública e se casa com o magnata grego Aristóteles Onassis. Ted Kennedy é pressionado para ocupar o lugar de seu irmão e continuar com o legado de Camelot, ao se mudar para a Casa Branca. A familia Kennedy se comove quando o acidente automobilístico de Ted em Chappaquiddick resulta na morte de sua companheira. Jackie retorna da Grécia – mesmo contrariando Onassis – para ajudar os Kennedy, na intenção de salvar a carreira de Ted.

Parte 2 - O desastre de Chappaquiddick é resolvido, apesar de uma nuvem permanente pairar sobre a vida pública e a consciência de Ted. O casamento de Jackie com Onassis termina quando a morte do filho do armador o convence de que ela é a portadora da "maldição de Kennedy". Ela retorna com seus filhos para morar em Nova York, mas seu relacionamento com JFK Jr. fica tenso quando ele se irrita com o peso do nome de seu pai. Ted mergulha mais profundamente no alcoolismo e na depressão quando seu filho sofre uma doença catastrófica. Ele concorreu à presidência em 1980, mas sua campanha foi um fracasso. Seu casamento termina em divórcio. Jackie pede-lhe para reformar sua vida pessoal. Ela encontra a felicidade com um novo parceiro, mas morre aos 64 anos. JFK Jr. contempla uma vida política, mas é morto em um acidente de avião que termina para sempre com o legado de "Camelot".

*Reapresentação domingo, 9/9, às 20h40. CI: 12 anos

FINAL DE TEMPORADA – 6/9, quinta-feira, 20h*

Em horário especial*, último episódio revela o grande vencedor de Glam Masters

Os pincéis e os kits de contorno entram em cena no LIFETIME em Glam Masters (imagem). Apresentada pela atriz e produtora indicada ao Emmy Laverne Cox (Orange is The New Black, TRANSform Me), a série em oito episódios desafia influencers de beleza a mostrarem do que são capazes.

Em desafios temáticos, os competidores tiveram de impressionar Laverne Cox, o maquiador de celebridades Mario Dedivanovic, a expert em maquiagem do YouTube Kandee Johnson e a cofundadora da Milk Makeup e editora sênior de Moda da revista Marie Claire EUA, Zanna Roberts Rassi.

Com produção executiva de Kim Kardashian West, cada episódio trouxe quatro blogueiros de beleza que provaram seu talento, carisma e visão para se tornar o próximo grande nome do mundo da beleza. A cada semana, um vencedor avançou para as semifinais, em que os melhores lutaram por uma vaga neste grande torneio final, em que apenas um dos blogueiros obcecados por beleza receberá o título de Glam Master.

No episódio que encerra a temporada, O vencedor é..., os melhores influenciadores se enfrentam na grande final. Um deles será coroado o primeiro "Glam Master" da história. Mas, antes, eles terão de criar um estilo único para os especialistas em beleza e maquiagem, digno das passarelas. CI: 10

6/9, quinta-feira, 21h30

Os estilistas têm de criar trajes de banho deslumbrantes, esta semana, em Project Runway All Stars

Em Project Runway All Stars, catorze dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Exclusiva do LIFETIME, a quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (Charmed, Meu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

No inédito Cada mergulho é um flash, os estilistas têm a tarefa de criar roupas elegantes e trajes de banho deslumbrantes para exibir em um resort. Mas, primeiro, eles terão de nadar para conseguir os tecidos. O jurado convidado é o fotógrafo e ex-modelo Nigel Barker. CI: 12 anos

ESTREIA - 8/9, sábado, 20h40

LIFETIME estreia a minissérie A Vida Secreta de Marilyn Monroe, com Susan Sarandon e Kelli Garner

Kelli Garner (O Aviador, Pan Am) revive o mais famoso sex symbol do mundo, a estrela Marilyn Monroe, na produção que estreia neste sábado no LIFETIME.

Ao longo de quatro horas, A Vida Secreta de Marilyn Monroe (The Secret Life of Marilyn Monroe) revela vários segredos muito bem guardados que a loira ocultava do público, sendo o maior deles sua mãe Gladys, interpretada pela ganhadora do Oscar Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem, Thelma & Louise), que esteve muito tempo internada em um hospício. A indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro Emily Watson (Hilary e Jackie) e Jeffrey Dean Morgan (Texas sob Fogo, The Walking Dead) também encabeçam o elenco, ao lado da filha de Sarandon, Eva Amurri Martino (Californication), que interpreta Gladys em sua juventude. Watson dá vida a Grace McKee, encarregada de cuidar de Marilyn durante sua infância.

Baseada no livro de J. Randy Taraborrelli, a minissérie é centrada na valente, divertida, inteligente e ambiciosa mulher que se reinventou para se tornar o símbolo da América. No entanto, sempre foi uma artista frágil, desesperada pela aceitação e proteção dos homens. A Vida Secreta de Marilyn Monroe mostra um ângulo diferente e foca nas mulheres na vida dessa estrela – especialmente sua mãe, Gladys Mortenson.

Quando criança, Marilyn era uma garota solitária abandonada por sua mãe, que tinha esquizofrenia severa e passou a maior parte de sua vida internada. À medida que seu prestígio cresce, seus três casamentos se desmoronam publicamente, incluindo seus relacionamentos com Joe DiMaggio (Morgan) e Arthur Miller (Stephen Bogaert). Em última instância, Marilyn não conseguia controlar seus demônios internos e nem a doença mental herdada de sua mãe, uma mulher que ela ama, odeia e tenta salvar de maneira desesperada.

A minissérie, que o LIFETIME exibe na íntegra neste sábado, utiliza as sessões de terapia com o psiquiatra da estrela Alan DeShields (Jack Noseworthy) como o fio condutor para contar sua história de vida, aprofundando a sua transformação: desde a sua modesta infância ao megaestrelato.

*Reapresentação domingo, 9/9, às 17h20. CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato