A&E - Destaques da programação de 03 a 09 de setembro

(Imagem/Divulgação A&E)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 03 a 09 de setembro. O canal estreia a sexta temporada de Longmire (3) e os longas Encurralados (5), Caçadores de Emoção, a versão de 1991 (7), e Escobar: Paraíso Perdido (9), na faixa A&E Movies.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Alunos Sob Suspeita, NCIS: New Orleans, BULL e 60 Dias Infiltrados na Prisão.

ESTREIA – 3/9, segunda-feira, 19h55

A&E estreia a sexta e última temporada de Longmire

O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire, produção baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Carismático, dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da série.

Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.

No episódio de estreia, Aves de rapina, um roubo bancário termina em tiroteio, deixando as coisas muito mais complicadas para Walt em sua luta contra o prefeito Sawyer Crane (Eric Ladin). Além disso, quando Henry desaparece, Cady conta a Walt tudo sobre sua inquietante visão. Classificação indicativa: 14 anos

4/9, terça-feira, 20h20

No episódio inédito de Alunos Sob Suspeita, os jovens infiltrados se preparam para o baile de inverno

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento do A&E, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

Em Corrida para o final, o primeiro grande evento do semestre em Highland Park é o baile de inverno. Será uma ótima oportunidade para os infiltrados entenderem melhor a grande diversidade racial na escola e como isso afeta os alunos. CI: 14 anos

5/9, quarta-feira, 21h40

O investigar Patton tem de trabalhar com sua ex-mulher para solucionar uma invasão, em NCIS: New Orleans

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio O acidente, o investigador Patton terá que colaborar com sua ex-mulher para encontrar os autores da invasão de um experimento clínico de implantes cerebrais em veteranos de guerra, que ela lidera. Serão capazes de trabalhar juntos pelo bem comum? CI: 14 anos

ESTREIA – 5/9, quarta-feira, 22h30

A&E Movies estreia Encurralados, longa estrelado por Pierce Brosnan e Gerard Butler

No destaque da faixa A&E Movies desta quarta, uma família perfeita tem sua dinâmica arruinada por um sequestrador. Na trama de Encurralados, Tom Ryan (Pierce Brosnan, Mamma Mia! O Filme) sequestra Sophie (Emma Karvandy, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), filha do bem-sucedido Neil Randall (Gerard Butler, Deuses do Egito, 300).

Para que a garota não sofra nenhum dano, Tom exige que Neil e sua esposa Abby (Maria Bello, NCIS: Investigações Criminais) realizem tarefas distintas. Pouco a pouco, as tarefas se tornam impossíveis e o casal fica entre a cruz e a espada. CI: 14 anos

6/9, quinta-feira, 21h40

No episódio inédito de BULL, a equipe defende o difícil caso de um homem mudo acusado de assassinato

Exclusiva do A&E, a série BULL é inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, ex-assessor e consultor de jurados. E Michael Weatherly tem a incumbência de dar vida ao brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Verdadeiro mestre da psicologia, Dr. Bull utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Esse drama de sucesso tornou-se a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. O segundo ano da produção chegou com novos personagens e um novo produtor geral: Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium).

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele realmente pensa, por meio de seus dramas individuais – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão.

Em Imprudente, a equipe de Bull pega um caso que parece impossível: salvar um homem mudo, acusado de incêndio premeditado e assassinato. Além disso, Bull se surpreende ao ouvir que sua ex-mulher está pensando em se casar novamente. CI: 14 anos

7/9, sexta-feira, 20h

Nos inéditos de 60 Dias Infiltrados na Prisão, os voluntários enfrentam problemas de adaptação e socialização

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) mostra  a rotina de falsos detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta. A casa de detenção lida com problemas crescentes de drogas, gangues poderosas e constantes ameaças de violência.

Nesta nova e explosiva leva de episódios inéditos, o experimento comandado pelo Coronel Mark Adger recebe nove voluntários, civis e inocentes, que se passarão por detentos, com o objetivo de conhecer de perto o sistema de justiça criminal e auxiliar a implementar mudanças.

Os novos participantes são: Alan Oliver, um policial que pretende mudar a percepção atual dos norte-americanos sobre os agentes da lei; Andrew Fellows, um professor mórmon que quer expandir seu universo e fazer companhia para o pai, Matt, também voluntário nesta edição; Angele, uma jovem escritora que busca entender o que seus amigos e familiares viveram dentro da cadeia; Emmanuel, um nigeriano formado em Sociologia e Biologia, e que atua na área de Saúde Pública; Jaclin, ex-usuária de drogas; Johnny, ex-integrante de gangue; Matt, ex-capelão de uma prisão estadual; Stephanie, técnica em Farmácia, uma das únicas de sua família ter sido presa e a completar o Ensino Médio; e Nate, que já participou da terceira temporada, é ex-militar e agente da Marinha.

No primeiro inédito de hoje, Conspiração, um companheiro de cela de Alan é descoberto com uma faca, então os guardas entram na Zona 500 para uma revista. Enquanto isso, Matt tem medo de ter de lutar com seu parceiro Lawrence; e Jaclin não se dá bem com ninguém no I-Pod, o que pode acarretar sérios problemas.

Em seguida, em Festas, os participantes fazem de tudo para esconder suas verdadeiras identidades sem se tornarem verdadeiros criminosos. Como fazer para manter o foco em seus objetivos, em meio a festas selvagens e companheiros de cela complicados? CI: 14 anos

ESTREIA - 7/9, sexta-feira, 22h30

Caçadores de Emoção, um clássico dos anos 90, é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta sexta-feira, o A&E estreia Caçadores de Emoção, longa de 1991, estrelado por Patrick Swayze (Ghost: Do Outro Lado da Vida, Dirty Dancing: Ritmo Quente), falecido em 2009, e Keanu Reeves (Matrix, Velocidade Máxima).

O jovem agente do FBI Johnny Utah (Reeves) se infiltra em um grupo de surfistas, suspeitos de roubar bancos usando máscaras de ex-presidentes dos EUA (Jimmy Carter, Richard Nixon, Ronald Reagan e Lyndon Johnson). Mas, durante seu tempo junto a eles, fica amigo do líder do bando, Bodhi (Swayze). Será capaz de detê-lo quando chegar o momento oportuno?

Ainda no elenco, a participação de Anthony Kiedis, vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, como o personagem Tone. CI: 14 anos

ESTREIA - 9/9, domingo, 20h

Jovem se apaixona pela sobrinha do chefão do tráfico, no inédito Escobar: Paraíso Perdido

A faixa A&E Movies estreia neste domingo o longa Escobar: Paraíso Perdido. Na trama, Nicko (Josh Hutcherson, Jogos Vorazes) viaja à Colômbia em busca de uma vida mais simples. Lá, ele conhece Maria (Claudia Traisac, O Sétimo Dia) por quem se apaixona perdidamente.

Mas, quando descobre que o tio da garota é ninguém menos que Pablo Escobar (Benício Del Toro, Star Wars: Os Últimos Jedi, Sicário: Terra de Ninguém), sua vida sofre uma reviravolta dramática. Agora, sua maior preocupação é manter sua família a salvo das mãos do "El Patrón". CI: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato