Marca Senninha passa a integrar o portfólio de produtos licenciados de Gloob e Gloobinho

(Imagem/Divulgação Gloob)
A Unidade Infantil da Globosat anunciou hoje (28), na Expo Licensing Latam – maior feira de licenciamento da América Latina –, que a marca Senninha agora é parte do seu portfólio de produtos licenciados. Isso quer dizer que, a partir deste mês, todos os lançamentos da marca serão geridos pelos canais Gloob e Gloobinho.

Entre os produtos licenciados já lançados estão: GP do Senninha de 248, 88 e 46 peças para montar, sapatos, sandálias e pacote de folhas A4. Alimentos como açaí, goiabada, geleia (de morango, goiaba, framboesa e uva), maçã, pêra e tomatinho doce, também fazem parte do portfólio. E ainda, a parceria da marca com a Reserva, que confecciona camisas infantis, para meninos de 3 a 6 anos.

Senninha oferece ainda uma linha de produtos para cães e gatos do sheepdog Becão, mascote do personagem, com diversos tipos de condicionador e shampoos variados e colônias.  Educador de xixi e um varre xixi também fazem parte da linha destinada aos pets. A previsão é que novos lançamentos comecem a chegar ao mercado, a partir do ano que vem.

Parte do lucro gerado com a venda de produtos Senninha será para investimentos em ações para promover a educação integral em todas as regiões do Brasil, ampliando as oportunidades aos estudantes e fazendo com que se tornem agentes de transformação. “A parceria com o Instituto Ayrton Senna tem total ressonância com o posicionamento de Gloob e Gloobinho. Poder contribuir para uma causa de tamanha relevância através do nosso know how em construção de marcas infantis é motivo de grande orgulho para todos nós”, afirma Sabrina Freitas, gerente de licenciamento de marcas e novos negócios da Unidade Infantil da Globosat.  

Para a diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna, Bianca Senna, é uma honra ter os produtos do Senninha geridos pelos canais Gloob e Gloobinho. “O Senninha se tornou uma referência para o público infantil por ser diretamente relacionado ao piloto Ayrton Senna e seus valores. E lançamentos de produtos associados ao personagem é uma das melhores maneiras de promover a marca e a educação de qualidade em todo o Brasil, área em que o Instituto Ayrton Senna investe cada vez mais.”

Senninha na Pista Maluca

No dia 27 de agosto, o Gloobinho lançou a atração inédita para os pequenos em idade pré-escolar. A animação ‘Senninha na Pista Maluca’, tem como personagem principal o Senninha, inspirado na vida do piloto Ayrton Senna, e foi criada para levar às crianças aprendizados socioemocionais como resiliência, empatia, trabalho em equipe e respeito ao próximo, além de valores como amizade, honestidade e cuidado com o meio ambiente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato