Megapix exibe o "Programa Duplo Truque de Mestre"

(Imagem/Divulgação Megapix)
Mágica, ação, ilusionismo, perseguição e muito suspense. Esses são os ingredientes para o sucesso de Truque de Mestre e os Quatro Cavaleiros, que serão destaques em dose dupla no dia 7 de setembro, a partir de 20:30, no Megapix.

Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas. Enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs passa a persegui-los e conta com a ajuda de uma detetive da Interpol e de um veterano desmistificador de mágicos.

Em Truque de Mestre: O 2º Ato, o grupo está de volta! Eles continuam foragidos do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, são expostos por um jovem milionário, que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato