MEGAPIX - Destaques da programação de 10 a 16 de setembro

(Imagem/Divulgação Megapix)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 10 a 16 de setembro.

Polícia Federal: A Lei É Para Todos
Sexta, 14/9 | 22:30
Domingo, 16/9 | 20:00

A produção nacional mais vista nos cinemas em 2017 chega ao Megapix. Baseado na maior operação de combate à corrupção do Brasil, o filme narra a história do delegado Ivan e sua equipe. Através de muita investigação, eles desvendaram o esquema de lavagem de dinheiro e propinas envolvendo executivos, partidos políticos, parlamentares e empreiteiras.

Hop – Rebelde Sem Páscoa
Sábado, 15/9 | 13:15

Junior, o filho adolescente do Coelho da Páscoa, vai a Hollywood para seguir seu sonho de ser baterista em uma banda de rock. Lá ele conhece Fred, um rapaz que vai ajudá-lo a enfrentar os maiores desafios.

Os Bad Boys
Domingo, 16/9 | 17:45

Os parceiros Mike e Marcus precisam recuperar um carregamento de heroína que foi roubado. Para isso, a dupla conta com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
Domingo, 16/9 | 11:00

Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Efeitos Sonoros e Som. Um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Transformers

Adrenalina, robôs e carros espaciais vão invadir o Megapix na terça, 11 de setembro. A partir das 17:10, o “Especial Transformers” reunirá três sucessos da famosa franquia.

No primeiro filme, Sam é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos nem o carro que tanto quer. Mas sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

Transformers: A Vingança dos Derrotados é destaque na sequência, às 19:50. O protagonista está de volta e encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, fazendo com que sua mente passe a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para o planeta. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação e Sam precisa descobrir o significado desses símbolos!

Às 22:30 vai ao ar Transformers: O Lado Oculto da Lua. Desta vez, os Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os terríveis Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo.

Especial Divergente

Uma mistura de aventura, ação e romance será destaque no Megapix no dia 13 de setembro, com a dose tripla da Saga Divergente. Baseada na obra de Veronica Roth, a franquia vai ao ar a partir das 11:15.

O especial começa com Divergente. A cidade de Chicago está completamente destruída e os moradores vivem divididos em facções, cada uma representando uma virtude. Ao optar pela facção dos destemidos, Beatrice precisa deixar sua casa e embarca em uma jornada de autoconhecimento.

Em seguida, às 13:50, tem A Série Divergente: Insurgente. Procurados pela facção Erudição, por serem considerados uma ameaça ao sistema, Tris  e Quatro  tentam escapar com vida de uma caçada impiedosa.

A tarde continua com o filme A Série Divergente: Convergente, às 16:00. Depois da queda de Jeanine, líder da Erudição, Tris e Quatro não concordam com os novos rumos da revolução. Eles então decidem partir e tentar descobrir o que existe além dos muros de Chicago.

SESSÃO MEGAKIDS

Tem estreia no dia 15, às 13:15, com Hop – Rebelde Sem Páscoa. Junior, o filho adolescente do Coelho da Páscoa, vai a Hollywood para seguir seu sonho de ser baterista em uma banda de rock. Lá ele conhece Fred, um rapaz que vai ajudá-lo a enfrentar os maiores desafios.

SESSÃO RETRÔ

Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Efeitos Sonoros e Som, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros é destaque no dia 16, às 11:00. Um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato