MEGAPIX - Destaques da programação de 17 a 23 de setembro

(Imagem/Divulgação Megapix)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 17 a 23 de setembro.

Doce Veneno
Terça, 18/9 | 15:00

Os amigos Antoine e Laurent viajam juntos para a praia quando um deles se divorcia. O problema é que cada um leva sua filha adolescente, Louna e Marie. O passeio se torna complicado com uma situação embaraçosa quando Louna, filha de Antoine, se apaixona por Laurent.

O Lado Bom da Vida
Quinta, 20/9 | 11:15

Pat sofre de bipolaridade e volta a morar com os pais depois de um tempo internado no sanatório. Ele quer provar para sua ex-esposa que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany, uma misteriosa mulher, que quer mudar de vida através de uma competição de dança, e chama Pat para ser seu par.

Mulheres ao Ataque
Sexta, 21/9 | 22:30
Domingo, 23/9 | 20:00

Três loiras em ação. Quando Carly descobre que seu namorado é casado, não perde tempo e procura a esposa dele, Kate. As duas se unem para se vingar e uma amizade inesperada surge entre elas. A dupla não esperava que existe uma terceira pretendente, Amber, que logo se junta a elas na vingança contra o infiel.

O Gato
Sábado, 22/9 | 11:45

Os irmãos Conrad e Sally estão cansados de brincar dentro de casa por causa da chuva. Enquanto a babá dorme, a única companhia que eles têm é um peixinho de aquário, até um estranho gato de cartola aparecer. A fantasia está só começando!

A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco
Domingo, 23/9 | 12:00

Uma família vai passar férias no Canadá, levando com eles seus bichinhos: os cães Shadow e Chance e a gata Sassy. Porém, o atrapalhado trio de animais foge do aeroporto e acaba perdido em São Francisco.

Intocáveis
Domingo, 23/9 | 17:50

Um milionário tetraplégico está cansado de ter enfermeiros com mil qualificações e sem nenhum humor ou graça. Por isso, resolve contratar um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e noção. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Jovens Encrenqueiros

Se tem encrenca, eles estão sempre prontos para participar e causar em qualquer lugar do mundo! No dia 20 de setembro, a partir das 18:35, a quinta-feira será sem limites no Megapix, com as aventuras de jovens que aprontam todas na ficção.

O especial começa com Nerve – Um Jogo Sem Regras. Para provar que pode ser uma menina ousada, a adolescente Vee entra em um jogo de desafios online. Conforme sua popularidade na disputa aumenta, ela tem que cumprir tarefas cada vez mais perigosas, que acabam fugindo do seu controle.

Às 20:30, o suspense vai tomar conta do canal com o filme Sequestro na Ilha. Um grupo de jovens, filhos de bilionários, é levado para um acampamento em uma ilha deserta para aprender a ter responsabilidade. No entanto, eles são sequestrados e precisam se unir para sobreviver.

Normas não estão na rotina dos encrenqueiros. Quebrando Regras estreia às 22:30, com Sean Faris como Jake Tyler. Ele acaba de se mudar para Orlando com a família e fica conhecido como um garoto tímido e solitário, até travar uma briga com um lutador do seu novo colégio.

Spring Breakers: Garotas Perigosas encerra a maratona, à 00:40. Quatro amigas decidem assaltar um restaurante para juntar dinheiro e tirar férias na Flórida. Elas acabam presas e, na cadeia, conhecem Alien, um traficante barra-pesada que paga a fiança delas e passa a tentar convencê-las a entrar em seu grupo.

Especial Policia e Ladrão

Perseguição, troca de tiros, adrenalina e pitadas de humor. Pode aumentar o volume, pegar a pipoca e se preparar para um sábado eletrizante, no Megapix, com o “Especial Polícia e Ladrão”, no dia 22, a partir das 15:10.

A comédia As Branquelas e os agentes do FBI Marcus e Kevin abrem a maratona. Após o fiasco de sua última missão, a dupla quer se desculpar com a corporação e precisa escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Porém, um acidente de percurso as impede de comparecer. Agora, para tentar salvar seus empregos, a dupla decide assumir a identidade das jovens.

Às 17:15, ação e comédia se misturam em Anjos da Lei 2. Depois de enfrentarem o colégio, os agentes Jenko e Schmidt têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisam resolver conflitos pessoais para desvendar o caso.

Se o assunto é ação, pode convocar os parceiros Marcus e Mike. Em Bad Boys II, destaques às 19:25, os detetives investigam a proliferação do ecstasy em Miami. Eles descobrem uma conspiração que envolve um perigoso chefão da droga, determinado a expandir seu império. A dupla terá que deixar suas diferenças de lado para resolver a situação.

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro vai ao ar às 22:00. Desta vez, capitão Nascimento é nomeado Subsecretário de Inteligência e, depois de desmontar o tráfico no Rio de Janeiro, precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os políticos corruptos.

SESSÃO MEGAKIDS

As estreias não param! Dia 22, às 11:45, O Gato invade o Megapix. Os irmãos Conrad e Sally estão cansados de brincar dentro de casa por causa da chuva. Enquanto a babá dorme, a única companhia que eles têm é um peixinho de aquário, até um estranho gato de cartola aparecer. A fantasia está só começando!

SESSÃO RETRÔ

Tem estreia no dia 23, às 12:00: A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco. Uma família vai passar férias no Canadá, levando com eles seus bichinhos: os cães Shadow e Chance e a gata Sassy. Porém, o atrapalhado trio de animais foge do aeroporto e acaba perdido em São Francisco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato