LIFETIME - Destaques da programação de 17 a 23 de setembro

(Imagem/Divulgação Lifetime)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 17 a 23 de setembro. Destaque para episódios inéditos de Crianças Médiuns, Casamentos Arranjados, Casamento à Primeira Vista, Pequenas Grandes Mulheres e Project Runway All Stars. O Lifetime Movies estreia o longa Pai em Dobro e exibe Lagoa Azul: O Despertar, remake do clássico dos anos 80, estrelado por Brooke Shields.

17/9, segunda-feira, 20h40

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Mika Winkler propõe um passeio no paraíso dos vinhedos

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta nova temporada é dedicada ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

Em Uvas amargas, para melhorar sua relação com as meninas, a amiga de Terra, Mika Winkler, propõe um passeio ao paraíso dos vinhedos. Tonya tem dúvidas sobre o fim com Kerwin e Terra se envolve em um negócio que a deixa no centro das atenções. Classificação indicativa: 14 anos

18/9, terça-feira, 20h30

Uma perna quebrada e desaparecimento de noiva ameaçam a cerimônia com temática hindu, em Casamentos Arranjados

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanhará três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

No episódio inédito O preço a pagar, o desaparecimento de Maria põe em risco o casamento com Christian. Megan e Josh vão ter de lidar com graves problemas financeiros. Além disso, a perna quebrada de Ragini e a falta de pontualidade de Veeral ameaçam o casamento luxuoso com a temática hindu. CI: 12 anos

18/9, terça-feira, 21h20

Os participantes iniciam os preparativos para a cerimônia, no inédito de Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No inédito desta terça, Preparativos, seis novos solteiros se preparam para casar com um completo desconhecido. Os participantes descobrem quem são seus futuros cônjuges e têm duas semanas para preparar toda a festa de casamento. CI: 12

ESTREIA – 19/9, quarta-feira, 22h20

Adolescente engravida duas meninas da mesma escola, na produção original inédita Pai em Dobro

A faixa LIFETIME Movies estreia um longa sobre um drama e tanto: um adolescente terá de enfrentar responsabilidades em dose dupla. Na trama de Pai em Dobro, Amanda (Mollee Gray, Sexo Sem Compromisso), uma adolescente de 16 anos, descobre que seu namorado, Connor (Cameron Palatas, Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel), engravidou uma das suas companheiras de escola.

Mas, a situação começa a piorar quando ela descobre que também está grávida dele. Como esses adolescentes lidarão com a situação em meio a tanto drama?

*Reapresentação sábado, 22/9, às 22h20. CI: 14 anos

20/9, quinta-feira, 21h30

Desafio de episódio inédito de Project Runway All Stars é criar o traje perfeito para ter sucesso em vendas pela TV

Em Project Runway All Stars, catorze dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Exclusiva do Lifetime, a quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (Charmed, Meu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

Em Aulas na Times Square, Alyssa e os juízes se apossam da Times Square para ensinar aos estilistas como ter sucesso no negócio de vendas pela televisão. Que tipo de traje será mais apropriado para este tipo de venda? CI: 12 anos

21/9, sexta-feira, 21h30

Menina de 12 anos acredita que sua casa é um portal para entidades malignas, esta semana, em Crianças Médiuns

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids).

Nesta série emocionante, que agora chega ao LIFETIME, traz episódios sobre casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

No episódio desta sexta, A casa dos espíritos, Olivia tem 12 anos e acredita que o local onde mora é um portal para entidades malignas. O médium Chris Flemming e a terapeuta Edy Nathan lhe apresentam Amy, de 11 anos, que pode ver e se comunicar com antepassados. As duas meninas vão trabalhar para superar o medo e dominar suas habilidades psíquicas. Mas, antes, têm um desafio pela frente: voltar à casa de Olivia para enfrentar as entidades que vivem lá. CI: 14 anos

23/9, domingo, 20h40

Lagoa Azul: O Despertar é o destaque da faixa LIFETIME Movies deste domingo

A faixa LIFETIME Movies apresenta o remake moderno de um clássico dos anos 80, estrelado por Brooke Shields: Lagoa Azul: O Despertar. No longa, dois estudantes adolescentes, Emma (Indiana Evans, H20: Meninas Sereias) e Dean (Brenton Thwaites, Malévola) ficam isolados em uma ilha tropical. O tempo passa e eles terão de confiar um no outro para sobreviver. À medida que se conhecem, descobrirão que tudo se torna mais fácil quando há amor.

No elenco, participação de Christopher Atkins, que interpretou o jovem Dean, na versão original, de 1980. CI: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato